terça-feira, 24 de maio de 2011

Filme "Leave a Message" (Surf Feminino) disponível para download!!!!!! Ah e 3 horas e meia no salão!!!kkkk

Hi pessoas!!!!


Adivinhem??? O filme das meninas da Nike 6.0 já esta disponível para download!!!! acabei de assistir...sem dúvida o melhor né!!!! Quer dizer...depois do meu ló...gi...co...!!!!! kkkkkkk.....zueraaa...realmente muito bom...as manobras das meninas são sinistras, muitos aéreos, rasgadas muito fortes e muitos tubos tbm....

Para instigar todas nós!!! Para baixar o filme basta clicar no título desta postagem!!


Bom, depois que voltei lá de Itajaí ainda não surfei, segunda cheguei e tive 2 aulas de inglês (CCAA) para repor a aula que faltei na semana passada, por uma boa causa né! Altas ondas e as filmagens para o vídeo que postei no youtube, que está abaixo! Mas agora está tudo certo....minha Prof. Verinha é uma querida...sempre me ajudando e incentivando!!!


Hoje acordei cedo, mas minha vó e minha tia estão aqui então fiquei na função ajudando a fazer comida e tals, logo depois do meio dia eu tinha cabeleireiro marcado. Acreditam que fiquei 3 horas e meia lá??? kkkkk...o surf acaba com o cabelo, quer dizer, o sol e o sal né....o surf não, só que sem isso não rola surf....então...bom vcs entenderam!!!kkkkkkkk




Fiz uma mega ultra power hidratação e plástica nos fios....e ainda comprei uns produtos para manter o cabelo hidratado....ah e aprendi dois truques que vou passar aqui pra vcs!



* deixar o shampoo agir uns 5 minutos e depois passar o condicionador


* para os cabelos crespos, fazer hidratação com abacate e yogurte natural batidos no liquidificador, e puxar mexas dos fios igual hidratação até aquecer um pouco e depois colocar a touca e deixar agir por uns 20 minutos!!!!!


Quem quiser ir no salão é ali no centrinho dos Ingleses....o nome é Espaço da Beleza...podem falar com a Grazi que é a proprietária, ela é uma querida....ah e se quiser ligar para marcar horário é no: 3266-8859.



Vamos ver se consigo domar meu cabelo né....kkkkkkk....ainda sai de lá de cabelos alisados!! kkkkk só que logo depois tive treino funcional (Vanessa Costa) dai imagina como ficou né....meio liso, meio crespo e meio arrepiado!!!! kkkkkk....a tréva!!!


Mas o treino foi irado...e ainda filmamos...logo coloco aqui para vcs assistirem!!! Falando nisso...agora na época da tainha fazer o Surf Funcional com a Vanessa é uma boa pedida para não perder o pique! Logo vai começar nos ingleses...assim que começar aviso vcs onde vão ser as aulas!!!!!!!




Bom é isso!!!!


Boa noite e boa semana para vcs!!!! Beijosssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário