segunda-feira, 16 de maio de 2011

Catarinense na Praia Mole

Oi galera....

Acho que vocês já até estão acostumando com o sumiço né.....kkkkkkk....acho que dessa vez bati o record....Bom mas nem tudo está perdido....estou aqui e cheia de novidades....kkkkkkkk

Esse final de semana rolou o Catarinense na praia Mole, aqui em Floripa...final de semana de tempo feio e frioooo...muitooo friooo....mas estava muito massa....ficamos todos dentro de um barzinho que tem ali na mole todo de vidro e foi isso que salvou.....

Eu fiquei com o terceira colocação, infelismente dei o máximo de mim, mas as ondas boas não vieram para mim na final, nas outras baterias fui melhor...peguei uma muito boa e dei uma manobra de back que se eu voltasse viraria a bateria, mas a onda me balançou muito e eu não consegui segurar.....acontece....estou no meu melhor momento...sei o que eu quero esse ano e estou fazendo de tudo para atingir meus objetivos....e todos esses resultados estão sendo o caminho para isso...

Quero agradecer a todos que mandaram mensagem pela internet, ao meu namorado que ficou o tempo todo do meu lado, a minha equipe (Vanessa Nutricionista, Fabricio Empresário e Vanessa Preparadora), a Paulinha que estava lá na torcida e aos meu patrocinadores e apoiadores: Vida Marinha, Mormaii Sunglasses, Truzz e CCAA.

Abaixo a foto do pódio da categoria feminina:

1ª Lívia Guimarães
2ª Marina Resende
3ª Aloha Maciel
4ª Natália Navarro


Enquanto isso, tbm no domingo, na Barra da Tijuca rolava a 5ª etapa do WT....onde a Carissa Moore sagrou-se a grande campeã do evento....ela está muito sinistra...surfando muito....com esse resultado ela continua na liderança do ranking, seguida pela 2ª colocada do evento, a Sally Fitzgibbons.


"Eu fui muito empolgada para as minhas últimas finais. Tudo que tinha acontecido veio à minha mente. Pensei: vamos lá, tenho que dar tudo de mim. A Sally já tinha me vencido nas últimas e agora está 2 a 2. Isto é muito bom. É isso aí." Falou Carissa muito empolgada com sua vitória.
Confira a matéria completa no site waves.


Já em terceiro lugar ficaram a Silvana Lima (BRA) e a Stephanie Gilmore, que em uma entrevista, falando sobre a queda no seu desempenho no WCT este ano, ela que desde que estreiou no tour em 2007 seguiu invicta até o momento:


"Não sei nem o que dizer. Este ano tem sido bem difícil pra mim. Não é fácil pra ninguém perder depois de vencer durante quatro temporadas. Eu entendo que isso é bom para o esporte em geral. O esporte é assim, sempre existem vencedoras e perdedoras e eu vou continuar brigando e buscando vitórias sempre", diz Stephanie Gilmore, não conseguindo impedir as lágrimas.


A próximo encontro das meninas será de 11 - 17 na França.


Vocês lembram que eu falei do novo filme das meninas??? O leave a Message, então, ele vai estar disponível para download no site na nike http://www.nike.com/ a partir do dia 19 desse mês. Estou anciosa para assistir!!!!


E abaixo tem umas fotinhos da barca que agente fez um dia desses, da esquerda para a direita: Bel, Evelyn, Rafa e eu.


Surfamos no Rosa sul e na Ferrugem...fora que agente riu muito...kkkkkk....

Encontramos uns batons muito doidos na fármacia lá do rosa e olha o resultado disso abaixo....kkkkk...meninas vcs são de mais!!!!!




Bom galera acho que é isso....ahhh mais novidade...fiz meu midterm exam...prova no meio do semestre de inglês e tirei 97!!!!! Bom né....faço inglês no CCAA quem quiser saber mais sobre as aulas é só entrar no site: www.ccaa.com.br.


Beijos e boa semana pra vcs!!!!!














Um comentário:

  1. Júlia - mana preta16 de maio de 2011 às 16:40

    É isso aí.. a mulherada tomando conta no surf!!
    Minha mana preta sempre no pódio!! Coisa lindaa!!
    Tú mereceee neh!! Novas!! Sempre na luta e nas correrias.. PARABÉNS!! Beijoo!!

    ResponderExcluir