sexta-feira, 20 de maio de 2011

Brasil no topo!!!

Oi gente!

Meu dia hoje foi bem legal...na real foi normal né...mas o bom é que peguei boas ondas.
Continuo aqui em Itajaí na casa do meu namorado, acordamos cedo e fomos dar uma olhada em Navegantes, mas quando chegamos lá o vento já era nordeste forte, então o mar já estava todo mexido e ruim.

Voltamos e fomos até o Atalaia, na hora que chegamos começou uma chuva e junto com aquele vento, eu estava quase amarelando, quando o Dickson colocou altas pilha pra gente cair, minhas roupas de borracha estavam molhadas então já viu né...ele ainda falou que eu iria me arrepender se não caisse.

Entramos na água e logo depois ele já saiu pq não se encarnou mto na onda, eu fiquei e pedi pra ele filmar, por incrível que pareça o mar começou a melhorar e tinha bem pouca gente na água, então peguei umas ondas bem boas e consegui treinar algumas coisas que vi que tenho que melhorar, nas filmagens de ontem.

A tarde descansei e agora de noite ele vai fazer uma torta salgada de legumes pra gente jantar!!!! kkkkkk...estou ansiosa para experimentar!!!!

Pois é, finalmente temos um brasileiro a ponta do ranking do WCT, feito inédito que foi conquistado após a vitória do Adriano de Souza (mineirinho) na etapa da Barra da Tijuca, contra o australiano Taj Burrow. Iriiiii parabéns Mineiro!!!! Brasil sil sil!!!!! kkkkk



"É muita emoção, estou até sem palavras, mas primeiro de tudo preciso agradecer muito ao Pinga, que sempre me apoiou e acreditou que este dia iria chegar. É uma emoção indescritível que estou vivendo hoje. Ganhar essa etapa aqui no Brasil sempre foi meu maior sonho. Lembro que quando eu era pequeno, bem jovem, o Pinga me trouxe para ver esse campeonato aqui na Barra mesmo, em 1998, quando o Peterson Rosa ganhou e a torcida também explodiu como agora. Desde aquele ano sempre sonhei em repetir isso e agora consegui. Em 2009 eu cheguei muito próximo da vitória lá em Imbituba (SC), mas o Kelly (Slater) me venceu no finalzinho e eu fiquei com aquele gostinho amargo na boca. Mas, o meu dia chegou aqui no Rio, não poderia ser melhor e principalmente porque veio na hora certa, quando estou bem no ranking. Estou feliz com tudo isso. Sei que ainda é muito cedo pra pensar em título mundial, tem muitos surfistas bons no circuito, estamos só no início da temporada ainda. Mas, estou feliz porque desde 13 de outubro de 2009 que não consigo vencer uma etapa do ASP Tour, aliás, essa tinha sido minha única vitória, então ganhar aqui e liderar o ranking é realmente demais, chegou o dia, me desculpe não conseguir falar mais pela emoção deste momento." Diz Mineiro.

Ranking do World Tour depois de três etapas

1 Adriano de Souza (Bra) - 20.500 pontos
2 Joel Parkinson (Aus) - 19.200
3 Kelly Slater (EUA) - 16.950
4 Taj Burrow (AUS) - 16.500
5 Jordy Smith (Afr) - 14.750
6 Owen Wright (Aus) - 12.150
7 Michel Bourez (Tah) - 12.000
8 Mick Fanning (Aus) - 11.500
9 Bede Durbidge (Aus) - 11.000
9 Tiago Pires (PRT) - 11.000
11 Jeremy Flores (Fra) - 8.750
12 Jadson André (Bra) - 8.700
12 Josh Kerr (Aus) - 8.700
14 Bobby Martinez (EUA) - 7.450
14 Matt Wilkinson (Aus) - 7.450
14 Alejo Muniz (Bra) - 7.450
24 Heitor Alves (Bra) - 5.250
26 Raoni Monteiro (Bra) - 5.000

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário