quarta-feira, 18 de maio de 2011

Altas ondas

Hello people!!!!

Passei rapidinho para dar oi e dizer que estou dando altos treino, olhei a previsão para essa semana e vi que iria estar muito bom aqui em Itajaí...Como em floripa as praias já estão fechadas para a tainha, achei que aqui seria a melhor opção.

Acertei! Ontem e hoje eu e o Dickson pegamos altas ondas aqui no atalaia...hoje filmamos e rendeu altas imagem...logo que juntar o suficiente vamos editar um video e postar o youtube.

Como não tinha nenhuma foto nova vou postar uma da semana passada na mole, eu e a Chatalla fomos dar um treino, como não tinha onda acabamos caindo na galheta...mas agente mais conversou do que surfou, pois estava bem ruim....mas foi bem massa! (tentei postar a foto mas não consegui...na próxima coloco! kkkkk).

Bom falei que iria postar mais coisas sobre moda né...na próxima falo mais sobre as tendências para esse inverno....que por sinal ainda não chegou, mas parece que sim...pois esta muito friooooooo.....kkkkkkk....coragem pra surfar de manhã cedo nesse frio...

O dickson até tenta me acordar o mais cedo possível...mas eu sempre consigo enrolar um pouco mais e cair qndo já está um pouco mais quente....mas amanhã não vou escapar...por isso vou dormir cedo....amanhã venho com mais notícias...beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário