sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um pouco de moda...

Hello pessoas!!

Hoje estou um pouco sem assunto...e para variar sem fotos tbm né...na verdade tenho é que comprar uma câmera nova pq a minha está mtu velha...kkkkkk.

Para quem ainda não sabe está passando a terceira etapa do WCT feminino...começou na terça-feira e vai até domingo...quem quiser acompanhar pode entrar nesse link:

http://www.nzsurffestival.co.nz/

Tbm tem os vídeos das baterias anteriores...

Minha semana foi bem normal...surfei todos os dias, na terça e quarta surfei na Vila e em garopaba, pois a ondulação estava de sul, mas acabei não me dando mtu bem...sei lá, acho que cai nas horas ruins do mar...mas foi legal...visitei a Gabi Leite e agente surfou no meio da Vila e tbm aproveitei e vi minha irmã e minha sobrinha...estava morrendo de saudade delas...

Ahhhh estou treinando uns aéreos e acho que já estou progredindo, ontem peguei uma onda legal e depois de dar um cut-back acelerei e dei um de front com a mão na borda.....fiquei mtu feliz....óbvio que não voltei né....mas é tentando e errando que se aprende né...:)

O surf feminino está evoluindo mtu, as meninas já estão dando aéreos e manobras inovadoras como os meninos...por isso agente tem que estar sempre tentando coisas diferentes, busb/cando superar nossos limites.

Mudando de assunto...

Sabem...nos últimos dias tenho acompanhado bastante blogs e notícias de moda...até para saber quais são as tendências para o outono inverno 2011.

Fiz uma seleção do que andei vendo por ai e posso garantir até agora para vcs que calças, shorts, saias e jaquetas de couro fake, sapatos oxfords, muitos pêlos fake nas jaquetas e coletes, animal print entre outros....são tendências fotíssimas para o outono-inverno 2011...

Então vou postar cada dia um pouquinho de cada um, para vcs ficarem por dentro de tudo:

Vou começar com o couro!!! Ele é bem comum no guarda-roupas de algumas pessoas, mas esse ano ele veio com tudo...Couro sintético, é claro!!!!

Abaixo selecionei algumas "fotinhos" para conferir os looks com o couro e se inspirar.

Jaquetas...amei a primeira foto...



Hilary Duff usando calça skinning


Mais famosas aderindo a calça de couro

Saias também ficam lindas!!! amei o look da Miley Cyrus...

Saias plissadas



Espero que vcs gostem...no próximo post juro que vou estar mais inspirada e trazer mais novidadess....

beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário