segunda-feira, 18 de abril de 2011

Day by day

Oi galera... Sei que estou um pouco afastada do Blog e um pouco da net também...mas é que minha internet está muito devagar e meus computadores não estão muito bons tbm....kkkkkk...então acabei deixando um pouco de lado...por falta de paciência tbm. Esse mês não vai ter campeonato, meu próximo é dia 14 e 15 de maio, acho que vai ser na praia mole. Esse final de semana fui na praia mole no catarinense profissional, meu namorado correu mas infelismente não foi muito bem...ficamos na casa da minha amiga Júlia e do namorado dela, o Heitor, rimos um monte, eles são muito gente boa...deu um final de semana de dia lindo...a cabeçuda aqui não bateu nenhuma foto....esqueci...aff vou ficar devendo fotos pra atualizar aqui!!! Venho treinando um monte e surfando todos o dias tbm, vou treinar muito para a próxima etapa eu conseguir fazer um bom resultado tbm. Estou indo todas segundas e quartas no yôga e ter e qui no treino funcional com a Vanessa, mas sinto que preciso treinar mais ainda...semana que vem vou procurar um boa academia pra eu começar uma musculação. Ahhh pra quem não sabe eu fechei uma parceria com o restaurante Panela da ILha Açoriana, ali no santinho, a comida é otima e estou conseguindo manter minha dieta comendo lá, tem uma variedade enorme de saladas e nas ter e quintas tem comida integral. Vale a pena conferir! Agora um notícia para as meninas...vai sair mês que vem um filme das meninas da nova geração do surf...o nome é Leave a message...confira o trailer abaixo....Quero muito assistir logoooo!!!! Só com as meninas quebraceiras: Coco Ho, Carissa Moore, Laura Enever, Malia, Lakey Peterson e Monyca. Com várias manobras inovadoras!!!! http://www.youtube.com/watch?v=CvXXGQn76dY Por hoje é isso...se eu não voltar a postar antes do feriado...Feliz Pácoa para todos!!! Beijoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário