segunda-feira, 25 de abril de 2011

Inicio de semana e resultado do WCT

Hello meus queridos,

Como foi o feriado de vcs? O meu foi bem tranquilo, na verdade até de mais....kkkkkkk....optei por ficar em Floripa mesmo, para não pegar filas e o movimento todo que sempre dá nesses feriados.

As ondas não colaboram muito, estavam pequenas né, mas quinta e sexta deu pra brincar um pouco, mas o mar não estava muito bom, parecia que estava gordo e ao mesmo tempo fechando....kkkkkkk....na real meio estranho, pelo menos no Santinho, onde eu surfei.

Feriadinho na real foi mais para descansar, fez 2 dias lindos, que fiquei na praia até não poder mais...kkkkkkk....e uns bem feinhos, que fiquei em casa vendo filme e comendo chocolate....kkkkkkk...(schiiiiii).

Acompanhei algumas baterias do WCT em Bells, os brasileiros quebraram, o Mineiro mesmo, foi o destaque, onde nas quartas deixou o Kelynho na comb....kkkkkk...e só perdeu na semi para o grande campeão que foi o Joel Parkinson!

Em uma entrevista com o Kelly, ele disse que o Mineiro "é um cara muito intenso no Tour, ele põe muita paixão no que faz, nuca desiste, não importa o que aconteça.".

Vcs podem conferir a matéria completa com o vídeo da entrevista nesse link:

http://waves.terra.com.br/surf/noticia/competicao/world-tour/rip-curl-pro-bells/2011/slater-elogia-mineirinho/46636

Já no feminino, quem levou a melhor foi a Sally Fitzgibbons, 20 anos, essa é a primeira vez que ela vence uma etapa do World Tour, ela dedicou a sua vitória a sua amiga Jaqueline Silva, que se acidentou na última semana.

A Silvana surfou muito bem, mas acabou saindo na semi-fina, diante da Carissa Moore, surfista da nova geração que está surfando muito bem.
Ela e o Mineirinho ficaram na terceira colocação do evento.

Hoje nem surfei, só fui para o yôga e depois fazer correrias que deixei de fazer na semana passada, então hoje já viu....foi o dia...

A ondulação esta de Sul e vai aumentar um pouco para amanhã, estou pensando em fazer um surf por Garopaba ou Imbituba, acho que vai ter umas ondas boas!

Agora vou nessa que bateu o sinal da minha aula de inglês.....Beijooossssss....até mais....e boa semana para todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário