segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pro Jr e 1º Domingão de Surf Social


Sexta e sábado rolou na praia do Atalaia - Itajaí o Quiksilver Pro Jr...eu não pude correr, mas fui lá conferir!

Altas estrutura e com os melhores competidores, com até 20 anos de vários países. Como o atalaia nunca deixa a galera na mão, o evento rolou com ótimas ondas de até um metro.

Para a festa da galera, o grande campeão foi o atleta local Gustavo Machado, com seu backside mais do que treinado nas longas esquerdas do molhe ele quebrou e não deu chance para os outros competidores!!! Mostrou que conhece a onda e o seu potencial.

Foi uma festa! Nunca vi nada igual, parecia que eu estava em um estádio de futebol, a cada onda que o Gustavo pegava, a galera vibrava muito, isso ajudou a motiva-lo ainda mais.


As meninas tbm surfaram muito, e mostraram que quebram como os homens...todos que estavam na praia comentavam.....estão todas de parabéns.

1ª Juliana Meneguel, 2ª Gabriela Leite, 3ª Kaena Brandi e Monik Santos

Agente aproveitou que não estava participando do evento e assistimos as baterias, surfamos e curtimos com nossos amigos.

No domingo voltei para Floripa para participar do 1º Domingão de Surf Social, do SESI, onde rolou um campeonato e durante o evento várias crianças de bairros da Florianópolis foram fazer sua primeira aula de surf.

O campeonato rolou ali no costão direito do santinho, no salva-vidas. Já as crianças participaram das aulas na frente do Costão do Santinho (na escolinha de surf).

Foram 9 meninas e para elas foram distribuídos cartazes (foto abaixo) onde eu autografei e tbm conversei com elas sobre o esporte e a profissão de surfista.





Foi muito legal...todas elas ficaram muito felizes e querendo repetir logo as aulas! Beijos pra todas!!!!

Bom vou dormir que estou caindo de sono já....boa semana para todos!!! beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário