terça-feira, 29 de março de 2011

Campeã do Catarinense - Barra Velha

Estou chegando com uma notícia maravilhosa!!!!

Fui a campeã do Catarinense em Barra Velha, válida pela 3ª etapa do Catarinense de Surf Amador!!!! Iriiiiiii....nem acredito...é muito boa essa sensação!!!!
Apesar de correr o Circuito a 4 anos, só tinha ganhado uma vez, no restante das vezes sempre estive muito perto, mas chegava na hora "H" alguma coisa acontecia e eu não conseguia chegar no meu objetivo final.

Agora estou muito mais focada no que realmente quero, apesar de não ter conseguido surfar ondas boas na bateria final, consegui ser a melhor naquele momento e naquelas condições. Consegui ver o que precisava e no momento certo tbm usar a estratégia certa, pois o mar não estava muito fácil e todas as meninas surfam bem e qq uma poderia levar o campeonato ali se pegasse alguma onda melhor.

Os treinos que estou fazendo também influenciaram muito nesse resultado....com os treinos eu estou me sentindo mais ágil, mais forte e mais leve. E está refletindo no meu surf...sinto que já evolui bastante depois que comecei a ter disciplina nos meus treinos funcionais, no yôga e na minha alimentação.

Meu namorado, que também é competidor, estava junto comigo também me dando todo o apoio, isso também estou achando muito importante, antes ia sozinha nos campeonatos e não gostava que ninguém muito próximo de mim estivesse junto e agora vejo que era bobagem da minha parte, ele me ajudou a ficar calma e me motivou quando precisei, e ainda filmou a bateria e depois agente viu o que poderia ter feito a mais. Foi muito bom tbm agente ter ido treinar no local do campeonato na sexta e no sábado, para conhecer melhor o mar.

No fim deu tudo certo, apenas deixei rolar e tentei dar o melhor de mim...e esse foi o resultado!!! Muito bommmm....fiquei mtu mtu mtu feliz mesmoooo!

Marina Rezende (2ª), Aloha Maciel (1ª), Evelyn Conceição (3ª) e Fernanda Espíndola (4ª)

Durante a final.

Gostaria de agradecer a Vida Marinha (patrocínio), ao CCAA, ao Ruba ( que se não fosse a prancha mágica que ele fez pra mim nada disso teria acontecido!), a Mormaii Sunglasses (óculos que estou usando no pódio - Modelo Serrambi), ao Fabrício Caldas (meu empresário), a Vanessa Caldas (minha nutricionista), o Vanessa Costa ( minha Preparadora Física), ao meu namorado (Dickson Queiroz, que me deu toda força durante o campeonato e sempre nos nossos treinos), agalera da internet que mandou altas vibe (principalmente a Paulinha Waltrick minha amigona), a Deus e aos meus pais que sempre estão me dando altas força....enfim agradecer a todos, alguns não estão aqui mas tbm quero agradecer pela torcida e pela vibe positiva.

Por hoje é isso...boa semana para todos e fiquem com Deus.

Bju bju,

Aloha Maciel.

4 comentários:

  1. Parabens...Eu sou testemunha de que vcê estava lá treinando e bem cedo...

    Banana

    ResponderExcluir
  2. PaRaBéNnNnnnNNNnnnNNnnnSSSSSssssssSssSSss!! bem que já não é mais novidade ser campeã, né? e que venham muuuuitos outros.. bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Isaaaa!!!
    Mais que merecido!!!
    Eu sou testemunha do quanto você trabalha duro, treina e se dedica há anos pra isso...
    "No pain, no gain" ou "Deus ajuda quem cedo madruga"!
    Tá surfando muito!!!

    Parabéns!!!
    Beijão

    ResponderExcluir