quarta-feira, 23 de março de 2011

Amo muito tudo isso!!!!

Hellooooo...

Oi galera tudo certinho?? Comigo está tudo bem...estou dez dias sem postar, então vou fazer um resumo das melhores coisas que aconteceram...

Para quem não sabe, domingo foi o meu aniversário, pois é, fiz 2.4 turbo...kkkkkkk....mas sabe que não me sinto nem um pouco com essa idade, sei lá, na real acho que tenho todas as idades, depende da pessoa que eu estou conversando, se for com uma criança posso ter 5 aninhos, com um adulto 30 (que não está muito longe!!!kkkk) e com um idoso a maturidade necessária para conversar e aprender muito.

A comemoração foi no Chop do Gus, um barzinho ali na agronômica, no sábado, pois depois da meia noite já seria meu aníver né...ahhh era aníver da Nani também (a primeira da direita). Parabéns amigaaa!

Bom deixa eu apresentar as minhas amigas: da esquerda pra direita (Mirian, Vanessa, Eu, Fran (atras), Kamila e Nani). Será que agente riu esse dia...elas são as mais engraçadas.....amooooooooo.

Piriguetes...

Ahhh...o meu amore tbm estava né....:)

No resto da semana fiz os meus treinos e surfei muito, minhas pranchas estão muito boas e eu estou gostando mais do meu surf nos últimos dias com elas...coisa boa!!!

Hoje foi feriado aqui em Floripa, pois a ilha está de aniver tbm, 285 anos de altas ondas e muita beleza para todos nós!!!! Parabénssss Floripa!!!

Então aproveitando o feriado, peguei minha mamy, minha prancha e fomos passar o dia na praia, no costão direito do Santinho, tinha altas ondas e o dia estava lindo, dei 3 quedas...muito bom passar o dia com a minha mãezinha que eu amo tanto e ainda pegar altas ondas!!!!! Obrigada Senhor!!!!

Te amo gatonaaa...

Ahhh detalhe...minha mamy quer ser fotógrafa, e adivinha quem é a cobaia????? eu né....kkkkk...mas ela leva jeito.....abaixo as fotinhos que ela fez....




Final de semana vai rolar a 3ª Etapa do Catarinense Amador, em Barra Velha...já sabem né...todos estão convidados a prestigiar o evento...ou acompanhar ao vivo pelo site www.surfpro.com.br clicando no cartaz do evento. Eu estou indo competir...espero trazer o melhor resultado possível. Quero torcida hein!!!!!

Obrigada por vcs acompanharem meu blog.....Bom final de semana e bom surf para todos e segunda-feira eu volto com mais novidades!!!!

Beijosssss,

Aloha Maciel.

2 comentários:

  1. parabéns atrasado alohaa
    muito amor, saude e felicidadess!
    boa sorte no catarinense amador :)
    quebraaa!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. esse find q tavas pelo santinho
    eu fui pro moçamba, tava bem marromenoo hauihaih
    nao acredito q tinha altas grr iauhaihui

    ResponderExcluir