domingo, 13 de março de 2011

Weekend

Oi Galera, tudo certinho?

Vou começar falando do Tsunami que aconteceu lá no Japão, que infelizmente matou muitas pessoas, devastou cidades e deixou o mundo inteiro em choque. Foi muito triste, acordei com minha mãe falando, que tinha acontecido isso e que tinha alguns lugares em alerta...então ela falou do Hawaii. Fiquei com muito medo, pq recentemente minha amiga Cris foi morar com o marido dela lá, entrei na internet para ver se ela estava e vi no facebook dela a frase: "As sirenes estao tocando, acabamos de entrar em Warning...Ja abastecemos o carro, compramos agua comida, pegamos algumas coisas e vamos subir a montanha... Tudo muito tenso, filas nos posto de gasolina, supermercado...uma loucura.... Senhor proteja a todos, e que chegue o minimo aqui....Vamos orar pelas pessoas em Tokyo..."

Ainda bem que logo em seguida ela entrou no msn, disse que estava em cima da montanha e que estava tudo bem, e depois de algumas horas eu fiquei sabendo que não aconteceu nada....Graças a Deus!!!! As ondas que disseram que poderia chegar até lá, não chegaram...
A Terra está revelando sua fúria pelas transformações que o Homem tem feito esses anos todos.

Mudando de assunto, o mar final de semana ficou bem grande aqui em Floripa e quebrou ondas em todos os picos lendários daqui. Que são point breaks (fundo de pedra) e as ondas são perfeitas. Geralmente direitas, que possibilitam inúmeras manobras.


Essa foto foi hoje, agente tinha acabado de sair da água em um secret aqui do norte da ilha, fomos na hora do meio dia, então tinha pouco crowd, quando saimos já tinha uma galera chegando...Pegamos altas ondas!!!! Inaugurei minha prancha nova do RUBA e gostei muito.

Amanhã começa tudo de novo, coisa boa, inicio meu dia com o yôga (com o Vinicius Pontes ali no Santinho) e de noite minha aula de inglês no CCAA. E durante a semana tbm faço o meu treino funcional com a Vanessa Costa, amanhã vou postar tudo sobre esse treinamento, mas para quem não quiser esperar até amanhã pode entrar no Blog dela e se informar: http://vanessacostacore360.blogspot.com/ tem fotos minhas!

É isso vou dormir que já está tarde....beijos e boa semana para todos!

Aloha Maciel.



Um comentário: