terça-feira, 8 de março de 2011

Sem título...kkkkkkk

Oi galera...

Vou contar um pouco desde o dia que postei pela última vez...depois que fiz a tatto fui surfar de novo só na sexta-feira (25/02), na verdade o Rafinha (tatuador) disse que eu só poderia surfar no sábado, mas como tinha altas ondas já na sexta, eu não aguentei....kkkkkkk....cuidei bem da tatto, mas surfei antes do tempo pq realmente não aguentei....;)

Na semana que não surfei, fiz meus treinos funcionais e meu yôga...

Daí na quarta-feira fui para Itajaí assistir o campeonato noturno do Atalaia, como não tinha feminino, acabei correndo na categoria convidados, junto com os meninos, só que a minha bateria foi "casca grossa" ....kkkkkk....foi eu, o Stewson Crippa, o Greg Cordeiro e Gabriel Neves. Mesmo assim não fui tão mal, mas não passei a bateria....mas valeu a experiência....

Muito doido participar desse campeonato, a galera da ASPI (Associação) está de parabéns pela organização, rolou até um churrasquinho pra galera...não fiquei até tarde mas fiquei sabendo que no primeiro dia o campeonato foi até 4 e pouco da manhã e na quinta até umas 3.....kkkkkk....altas experiência participar desse evento e com altas ondas ainda.

Já nesse final de semana surfei e tbm curti um pouco de carnaval com as minhas amigas, no sábado fui lá no centro no bloco dos sujos e domingo fomos no carnaval de rua em laguna...foi muito bom passar esses dois dias com as minhas amigas, nos divertimos muito e demos muitas risadas....kkkkkk......



Ontem eu a a Paulinha assistimos as baterias finais da 1ª etapa do WCT que está rolando na Gold Coast, na Austrália...Meus Deus as meninas estão surfando muito....

Parabéns para a campeã Carissa Moore que surfou muito e mereceu o lugar mais altos do pódio...quem quiser ver os vídeos das baterias pode acessar esse link:

http://www.roxypro.com.au/videos.en.html

E agora estou em casa pois peguei uma gripe sinistra....aff....ninguém merece...estou tomando remédios, espero que eu melhore ráipido.....ahhhh hoje na brava tinha umas ondas boas....

Valeu galera.....beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário