quarta-feira, 30 de junho de 2010

Video do Volcom Tail Fish - Joaquina 2010

Video do campeonato...

Volcom Tail Fish 2010


Matéria que saiu no site waves sobre o campeonato da volcom no sábado, tem 3 fotos minhas. É só clicar no título da postagem para entrar no link.
Vale a pena conferir a galera quebrando!!!!

Beijos.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Volcom Qualifying Series - VQS

Oi Galera,

Sei que estava um pouco sumida, mas nessas duas semanas estava resolvendo várias coisas que estavam pendentes.
Agora as coisas estão se encaixando mais, estou mais focada, voltei para meus treinos, fechei um patrocínio novo e voltei para o lugar que eu mais gosto no pódio.


Nesse sábado rolou o VQS - Volcom Qualifying Series na praia na Joaquina, deu um belo dia de sol e ondas que não passavam de meio metro, mas a formação estava boa e proporcionava marolas boas para a galera do campeonato.


Caí com uma prancha que nunca mais tinha usado e fiquei um pouco cabreira de me dar mal, mas alguma coisa me dizia que eu tinha que usa-la, fiz boas notas na semi-final e na final consegui conquistar o lugar mais alto no pódio!!!!! Fiquei muito feliz!!!!! Estava precisando desse resultado, não gostei dos meus resultados nos últimos campeonatos.



Resultado da categoria feminino:


1ª Aloha Maciel
2ª Lívia Guimarães
3ª Fernanda Espíndola
4ª Marina Resende
..............................................................................................................................................................................................................................................

Enfim voltei para meus treinos, aos poucos estou focando de novo, acho que todo atleta precisa de uma base para chegar onde almeja, por enquanto voltei para a natação e para a musculação, mas essa semana acho que já volto para o yôga também. E já estou sentindo a diferença no meu rendimento e na minha performance!!



Nessa semana passada também fechei patrocínio com uma rede de lojas (franquias), a YOFORIA Frozen Yogurt, uma empresa de Yogurte congelado (tipo sorvete), com lojas no Rio de Janeiro e aqui no Shopping Via Catarina e com duas que estão para abrir, uma no Floripa Shopping e outra na Lagoa da Conceição. Vale a pena conferir no site e correr para uma das lojas experimentar!!! http://www.yoforia.com.br/


Nos outros dias, surfei bastante, continuo indo para o inglês (CCAA) e achando muito bom, semana que vem já termino o primeiro livro.


Bom é isso, vou continuar assistindo o jogo do Brasil x Chile, juro que não vou ficar mais tanto tempo assim sem postar aqui!!!!! beijos

sábado, 12 de junho de 2010

weekend

Oi.....
Meu final de semana foi agitado, sábado de manhã, eu e a minha amiga Thati fomos correr um campeonato em Balneário Camboriú, o ASBC Pro/Am.
Eu fiquei na terceira coloção e a Thati infelismente passou uma bateria mas acabou se despedindo do evento na semi-final.
As ondas estavam pequenas e um pouco mexidas, estava um pouco dificil de achar boas ondas.
Aconteceu uma coisa muito engraçada um pouco antes da semi-final, eu tinha acabado de ir no palanque perguntar que horas iria ser a semi, dai voltei para o lugar que eu e a Thati estávamos, só que de lá não dava para ouvir o locutor do evento falando. Daqui a pouco não deu 10 minutos agente olhou e viu duas meninas entrando na bateria, dai a Thati falou: " Aloha, não é a tua bateria entrando na água?".

Nossa eu sai correndo e quando comecei a ouvir o locutor, ele estava chamando pelo meu nome e dizendo que a minha bateria ja estava na água!!! E eu estava de moleton, calça e tênis ainda. Então o locutor falou: " Calma aloha, vai lá, põe teu long, passa um baton que agente espera." kakakkakakaka....são uns bobos né.
Mas ainda bem que eles esperaram, mais do que rápido eu fui coloquei meu john e entrei na bateria e ainda passei em primeiro, pena que na final eu não me achei muito. Aff....síndrome da final.
Fomos embora depois da premiação e chegamos na casa da Thati e fizemos um estrogonoff...hummmm...ficou uma delícia, quer dizer nem sei, só sei que a fome era giganteeee...huauhahuahuhau...mas a Thati aprovou...:)
Domingo eu e o pablo, meu namorado, fomos olhar umas praias aqui na ilha para surfar, mas o mar estava grande e fexando bastante, então ligamos para um amigo que mora em Itajaí e ele disse que tinha altas ondas rolando por lá. Na mesma hora arrumamos as coisas e fomos para lá.
Chegamos a tempo de pegar um final de tarde em um secret de lá, uma esquerda muito boa e abrindo bastante. Valeu a pena.
Resolvemos ficar por lá e hoje de manhã também surfamos no mesmo lugar, mas ontem estava bem melhor. Viemos embora cedo pois o Pablo tinha que trabalhar.
Aproveitei e agilizei algumas coisas também.
Bom acho que é isso....hoje vou dormir cedo pois estou cansadona....
Beijossss.
















quinta-feira, 10 de junho de 2010

Day-by-day.


Boa noite!
Hoje o dia foi bem corrido, mas consegui um tempinho para atualizar o blog, nos últimos dias não aconteceram coisas muito diferentes.

Terça-feira tive prova de inglês, mas ainda não sei como foi o meu desempenho, mas imagino que foi bom.


As ondas aqui pela ilha não estão muito boas. Quase fui para Imbituba hoje, mas acabei ficando por aqui mesmo. Caimos na praia mole, eu e o meu namorado, a ondulação estava misturada de Sul com sudeste, então na série as ondas estavam fechando muito, mas deu para pegar umas ondinhas e dar umas manobras na junção. Para variar tinha um fotógrafo lá, mas ele foi embora antes de eu saber se ele tinha batido alguma foto minha..kakakkaka...não dou sorte mesmo!


Voltei final de tarde para ver como estavam as ondas, mas nem me animei, o mar estava pior do que na hora que eu cai de manhã.




Ahhh...estou postando uma foto minha e do Kelynho (meu dog), ontem fomos dar uma bandinha de skate de noite, tudo bem que ele não deixou eu andar muito tempo né, porque ele ficava chorando quando eu saia de perto dele...kakakka...só para rir.





E também uma foto das tainhas que os pescadores capturaram aqui na praia dos ingleses, cerca de 35 toneladas, já no Pântano do Sul foram 7 mil toneladas e na Barra da lagoa Mil. Tomara que venham muito mais de onde vieram essas!!!! Pois segundo os pescadores a safra desse ano será menor. Até agora foram capturadas 70 mil toneladas em todo o litoral.



















Ahhh e final de semana vai rolar o ASBC de Surf Pro/Am.

Bom é isso...estou quase dormindo na frente do pc....Kisses. (Ontem a noite dormi com o not na mão, por isso só postei hoje!!kakakaka).

Aloha Maciel.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Felicitaciones Silvana Lima.

Apesar de estar alguns meses longe do lugar mais alto do pódio, a atleta Silavana Lima, voltou a vencer uma etapa do WCT (Mundial Feminino).
Ela ganhou a etapa do Movistar Peru Classic, que aconteceu na praia de San Bartolo, no Perú, que encerrou nesta terça-feira.

A disputa final foi contra a vice-líder do ranking, Sally Fitzgibbons que não se achou e foi derrotada por Silvana pelo placar de 16.50 a 11.17.


A próxima etapa do World Tour acontece entre os dias 7 e 11 de outubro e, Peniche, Portugal.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Só não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo...



Buenas...

Final de semana foi irado, especialmente o domingo. Passei na casa da minha amiga Thati Braun, e fomos em busca de ondas de qualidade.
Olhamos na previsão e o mar estava com até 2 metros na série, mas em várias praias da ilha as ondas estavam cheias no outside e fexando na beira. Procuramos um pouco mais e acabamos no matadeiro.

Segundo amigos, lá iria ter umas ondas boas, mesmo a ondulação estando de Sul/Sudeste.

Já de roupa de borracha, chegamos lá em cima, de onde da para ver a praia e adivinha? O mar estava muito pequeno, com ondas de no máximo meio metro, desacreditei que estava daquele jeito, na hora pensamos em nem cair, mas a fissura era maior e além do mais já estavamos prontas, era só cair na água!

Então resolvemos cair ali mesmo, realmente estava pekeno, mas fiquei no pico certo e peguei varias boas, duas que dei umas 5 manobras.....fiquei de cara....valeu muito pra mim.
A Thati não gostou muito da vala, normal, dias e dias né.
Depois fomos para a casa dela e fizemos lasanha, arroz, salada e nuguets...devoramos né!!! Depois de umas 2 horas na água. Ahhh e de sobremesa ainda rolou amanditas...kakakakka....
A Thati caprichou no banquete...hauhauhaa
É isso...Thati valeu parceria...é nós!!!!
Beijos para todos.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Praia da Vila





Oi galera, tudo bem?

Resolvi postar umas fotos que já tenho há um tempo. Falando nisso tenho que renová-las, mas parece uma coisa, sempre que estão batendo foto, ou eu chego e o fotógrafo está indo embora, ou eu não surfo bem no dia, ou qualquer outra coisa acontece para eu não conseguir renovar minhas fotos de surf.
Acho que a solução vai ser fazer igual a minha amiga Thati Braun, chamar um fotógrafo e fazer uma sessão de fotos mesmo.
Falar nisso saiu a cobertura da session de surf dela no site waves é só entrar nesse link http://waves.terra.com.br/surf/fotos/novo-talento-quebra-no-matadeiro-(sc)/41787
Parabens amiga, ficou muito legal a matéria!!!
Hoje fui levar o meu amigo (André) para fazer umas coisas em Garopaba e acabamos dando uma esticadinha até a Praia da Vila, a formação estava bem boa, mas o vento estava muito forte, então era um pouco dificil de fazer a linha da onda, mas deu de pegar algumas para matar a fissura. Depois voltamos para Floripa, apesar de que amanhã vai entrar um sweell e vai estar bom por lá, mas como tenho coisas para fazer aqui em Floripa não pude ficar.
É isso, bom findi para todos!!!
Kisses....

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Imbituba - Ribanceira

Oi pessoal!!!!



Ontem peguei altas ondas na praia da Ribanceira em Imbituba, fui de tarde pois de manhã tinha inglês.



Meu namorado e meu amigo valentim foram de manhã e disseram que tinha altas ondas, então liguei para a Thati e a convidei, saimos da ilha as 13:00, foi uma correria, mas valeu muito, pois chegamos lá e as ondas tinham de um metro a um metro e meio na série, abrindo muito, fizemos a cabeça com as ondas.



È isso, agora vou arrumar meu quarto que está uma bagunça....logo mais venho com novidades!!!



Beijossss...