segunda-feira, 7 de junho de 2010

Só não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo...



Buenas...

Final de semana foi irado, especialmente o domingo. Passei na casa da minha amiga Thati Braun, e fomos em busca de ondas de qualidade.
Olhamos na previsão e o mar estava com até 2 metros na série, mas em várias praias da ilha as ondas estavam cheias no outside e fexando na beira. Procuramos um pouco mais e acabamos no matadeiro.

Segundo amigos, lá iria ter umas ondas boas, mesmo a ondulação estando de Sul/Sudeste.

Já de roupa de borracha, chegamos lá em cima, de onde da para ver a praia e adivinha? O mar estava muito pequeno, com ondas de no máximo meio metro, desacreditei que estava daquele jeito, na hora pensamos em nem cair, mas a fissura era maior e além do mais já estavamos prontas, era só cair na água!

Então resolvemos cair ali mesmo, realmente estava pekeno, mas fiquei no pico certo e peguei varias boas, duas que dei umas 5 manobras.....fiquei de cara....valeu muito pra mim.
A Thati não gostou muito da vala, normal, dias e dias né.
Depois fomos para a casa dela e fizemos lasanha, arroz, salada e nuguets...devoramos né!!! Depois de umas 2 horas na água. Ahhh e de sobremesa ainda rolou amanditas...kakakakka....
A Thati caprichou no banquete...hauhauhaa
É isso...Thati valeu parceria...é nós!!!!
Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário