quinta-feira, 10 de junho de 2010

Day-by-day.


Boa noite!
Hoje o dia foi bem corrido, mas consegui um tempinho para atualizar o blog, nos últimos dias não aconteceram coisas muito diferentes.

Terça-feira tive prova de inglês, mas ainda não sei como foi o meu desempenho, mas imagino que foi bom.


As ondas aqui pela ilha não estão muito boas. Quase fui para Imbituba hoje, mas acabei ficando por aqui mesmo. Caimos na praia mole, eu e o meu namorado, a ondulação estava misturada de Sul com sudeste, então na série as ondas estavam fechando muito, mas deu para pegar umas ondinhas e dar umas manobras na junção. Para variar tinha um fotógrafo lá, mas ele foi embora antes de eu saber se ele tinha batido alguma foto minha..kakakkaka...não dou sorte mesmo!


Voltei final de tarde para ver como estavam as ondas, mas nem me animei, o mar estava pior do que na hora que eu cai de manhã.




Ahhh...estou postando uma foto minha e do Kelynho (meu dog), ontem fomos dar uma bandinha de skate de noite, tudo bem que ele não deixou eu andar muito tempo né, porque ele ficava chorando quando eu saia de perto dele...kakakka...só para rir.





E também uma foto das tainhas que os pescadores capturaram aqui na praia dos ingleses, cerca de 35 toneladas, já no Pântano do Sul foram 7 mil toneladas e na Barra da lagoa Mil. Tomara que venham muito mais de onde vieram essas!!!! Pois segundo os pescadores a safra desse ano será menor. Até agora foram capturadas 70 mil toneladas em todo o litoral.



















Ahhh e final de semana vai rolar o ASBC de Surf Pro/Am.

Bom é isso...estou quase dormindo na frente do pc....Kisses. (Ontem a noite dormi com o not na mão, por isso só postei hoje!!kakakaka).

Aloha Maciel.

Um comentário:

  1. Qur fofo teu cao...
    Poxa, quanta tainha, nem me fala, sabado agente comeu uma, eu e o rubens fizemos, ficou muito boa.
    Qe venha as tainhas. E que os pescadores tomem isso como uma lição: PESCAR COM CONCIÊNCIA, PODE ACABAR!

    ResponderExcluir