sexta-feira, 4 de junho de 2010

Praia da Vila





Oi galera, tudo bem?

Resolvi postar umas fotos que já tenho há um tempo. Falando nisso tenho que renová-las, mas parece uma coisa, sempre que estão batendo foto, ou eu chego e o fotógrafo está indo embora, ou eu não surfo bem no dia, ou qualquer outra coisa acontece para eu não conseguir renovar minhas fotos de surf.
Acho que a solução vai ser fazer igual a minha amiga Thati Braun, chamar um fotógrafo e fazer uma sessão de fotos mesmo.
Falar nisso saiu a cobertura da session de surf dela no site waves é só entrar nesse link http://waves.terra.com.br/surf/fotos/novo-talento-quebra-no-matadeiro-(sc)/41787
Parabens amiga, ficou muito legal a matéria!!!
Hoje fui levar o meu amigo (André) para fazer umas coisas em Garopaba e acabamos dando uma esticadinha até a Praia da Vila, a formação estava bem boa, mas o vento estava muito forte, então era um pouco dificil de fazer a linha da onda, mas deu de pegar algumas para matar a fissura. Depois voltamos para Floripa, apesar de que amanhã vai entrar um sweell e vai estar bom por lá, mas como tenho coisas para fazer aqui em Floripa não pude ficar.
É isso, bom findi para todos!!!
Kisses....

Nenhum comentário:

Postar um comentário