segunda-feira, 28 de junho de 2010

Volcom Qualifying Series - VQS

Oi Galera,

Sei que estava um pouco sumida, mas nessas duas semanas estava resolvendo várias coisas que estavam pendentes.
Agora as coisas estão se encaixando mais, estou mais focada, voltei para meus treinos, fechei um patrocínio novo e voltei para o lugar que eu mais gosto no pódio.


Nesse sábado rolou o VQS - Volcom Qualifying Series na praia na Joaquina, deu um belo dia de sol e ondas que não passavam de meio metro, mas a formação estava boa e proporcionava marolas boas para a galera do campeonato.


Caí com uma prancha que nunca mais tinha usado e fiquei um pouco cabreira de me dar mal, mas alguma coisa me dizia que eu tinha que usa-la, fiz boas notas na semi-final e na final consegui conquistar o lugar mais alto no pódio!!!!! Fiquei muito feliz!!!!! Estava precisando desse resultado, não gostei dos meus resultados nos últimos campeonatos.



Resultado da categoria feminino:


1ª Aloha Maciel
2ª Lívia Guimarães
3ª Fernanda Espíndola
4ª Marina Resende
..............................................................................................................................................................................................................................................

Enfim voltei para meus treinos, aos poucos estou focando de novo, acho que todo atleta precisa de uma base para chegar onde almeja, por enquanto voltei para a natação e para a musculação, mas essa semana acho que já volto para o yôga também. E já estou sentindo a diferença no meu rendimento e na minha performance!!



Nessa semana passada também fechei patrocínio com uma rede de lojas (franquias), a YOFORIA Frozen Yogurt, uma empresa de Yogurte congelado (tipo sorvete), com lojas no Rio de Janeiro e aqui no Shopping Via Catarina e com duas que estão para abrir, uma no Floripa Shopping e outra na Lagoa da Conceição. Vale a pena conferir no site e correr para uma das lojas experimentar!!! http://www.yoforia.com.br/


Nos outros dias, surfei bastante, continuo indo para o inglês (CCAA) e achando muito bom, semana que vem já termino o primeiro livro.


Bom é isso, vou continuar assistindo o jogo do Brasil x Chile, juro que não vou ficar mais tanto tempo assim sem postar aqui!!!!! beijos

6 comentários:

  1. Parabéns Aloha! Quebrou na Joaca! Number one! issaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Aloha... parabéns!!!
    Que bom né, agora com mais um patrocinador ajuda muito...
    Só falto vc falar do joão frango.
    ahushauhsauhsuasuhauh
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Isso aí aloha pra cima DELAS!!!hahahaha
    Sucesso pra você q mereces!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. arrasooo... mando super bem!!!
    é nóis surf.... beijão *;

    ResponderExcluir
  5. Que legal Aloha! Meus parabéns, e que venham muitos titulos e sucesso! bjos

    ResponderExcluir