sábado, 12 de junho de 2010

weekend

Oi.....
Meu final de semana foi agitado, sábado de manhã, eu e a minha amiga Thati fomos correr um campeonato em Balneário Camboriú, o ASBC Pro/Am.
Eu fiquei na terceira coloção e a Thati infelismente passou uma bateria mas acabou se despedindo do evento na semi-final.
As ondas estavam pequenas e um pouco mexidas, estava um pouco dificil de achar boas ondas.
Aconteceu uma coisa muito engraçada um pouco antes da semi-final, eu tinha acabado de ir no palanque perguntar que horas iria ser a semi, dai voltei para o lugar que eu e a Thati estávamos, só que de lá não dava para ouvir o locutor do evento falando. Daqui a pouco não deu 10 minutos agente olhou e viu duas meninas entrando na bateria, dai a Thati falou: " Aloha, não é a tua bateria entrando na água?".

Nossa eu sai correndo e quando comecei a ouvir o locutor, ele estava chamando pelo meu nome e dizendo que a minha bateria ja estava na água!!! E eu estava de moleton, calça e tênis ainda. Então o locutor falou: " Calma aloha, vai lá, põe teu long, passa um baton que agente espera." kakakkakakaka....são uns bobos né.
Mas ainda bem que eles esperaram, mais do que rápido eu fui coloquei meu john e entrei na bateria e ainda passei em primeiro, pena que na final eu não me achei muito. Aff....síndrome da final.
Fomos embora depois da premiação e chegamos na casa da Thati e fizemos um estrogonoff...hummmm...ficou uma delícia, quer dizer nem sei, só sei que a fome era giganteeee...huauhahuahuhau...mas a Thati aprovou...:)
Domingo eu e o pablo, meu namorado, fomos olhar umas praias aqui na ilha para surfar, mas o mar estava grande e fexando bastante, então ligamos para um amigo que mora em Itajaí e ele disse que tinha altas ondas rolando por lá. Na mesma hora arrumamos as coisas e fomos para lá.
Chegamos a tempo de pegar um final de tarde em um secret de lá, uma esquerda muito boa e abrindo bastante. Valeu a pena.
Resolvemos ficar por lá e hoje de manhã também surfamos no mesmo lugar, mas ontem estava bem melhor. Viemos embora cedo pois o Pablo tinha que trabalhar.
Aproveitei e agilizei algumas coisas também.
Bom acho que é isso....hoje vou dormir cedo pois estou cansadona....
Beijossss.
















6 comentários:

  1. Ihull!!valeu guria!!o final d semana foi bem legal!!nós e nossas surftrips atrapalhadas...rsrsrsrsrsr!so risada!!
    mas vc precisa perde a sindrome da final,e eu a sindrome da prega!hahahaha
    parabens pelo champ!!fez bonito la!pena q o mar nao ajudou mto,senao teria pego em 1o!X;)

    bjsss Thati

    ResponderExcluir
  2. Uhull
    o blog ta irado aloha..
    agora só falta faze a barca pra faze umas fotu irada
    pode se chamar a barca das mina com um mino
    iauaia
    xD
    sucessoo

    ResponderExcluir
  3. Que loucura, sair de floripa pra itajai a tarde... ahsuhaushauhsuahsua, só voces!
    Parabens pelo campeonato ai. Beijos

    ResponderExcluir
  4. coloca o batão que a gente espera!! hauahuahuah
    adorei!!!
    e PARABÉNS! =)

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana o teu blog

    Visite também o nosso Blog do Residencial Portal do Farol. Vila da Cigana - Farol de Santa Marta -Laguna - SC.

    www.portaldofarol.blogspot.com

    ResponderExcluir