segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Final do Imbitubense no feriado.

Amanhã vai rolar na Praia da Vila as finais do Imbitubense Pro\Am, que foram adiadas no dia 17 de outubro, por causa do excesso de chuva e vento no dia.

Na foto eu e a Paulinha, minha amiga e personal, hoje final de tarde nos ingleses, e como vcs podem ver na foto, essa é a minha nova prancha 5'8 do Ruba. Nossa!
A prancha ficou muito boa e funcionou muito bem, apesar da condição do mar não estar muito favorável.
Ela ficou do jeito que eu imaginava!! Iriiii...Estou na fissura para chegar amanhã para surfar com ela de novo!!!!

O final de semana foi bem tranquilo, domingo surfei no matadeiro com a galera...muito massa! E tbm fui no show da Tribo de Jah...irado...apesar de não escutar tanto, foi muito legal e o som deles é muito bom!


Agora vou dormir pq já está tarde e amanhã a Paulinha vai passar aqui em casa as 6 da manhã!!! Quem quiser acompanhar as baterias, pode entrar nesse site e clicar no cartaz do evento: www.surfpro.com.br
Beijos e boa noite,
Aloha Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário