sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quinta-feira

A previsão se confirmou e entraram boas ondas na ilha, ontem e hoje mesmo...foram os melhores dias de surf dessa semana, a mar aumentou, e ganhou qualidade na formação das ondas.

Hoje surfei em um secret que tem aqui na ilha, uma vala de meio metro que só quebra quando a ondulação está de leste e grande. Um point break com direitas que abrem muito, possibitando muitas manobras. A tarde o swell baixou um pouco e o surfe foi na praia dos Ingleses, apesar de estar fechando um pouco, tinha umas ondas bem boas.

Ontem fui visitar a minha amigona Kamila, e para a minha surpresa ela estava me esperando com um "cafezão" daqueles....fui obrigada a registrar né....se liga na prancha atrás que ela colocou pra fazer um astral.....kkkkkkk....só a Japa mesmo!!!! Amiga te adoroooo...obrigada por existir! será que agente riu? Minha barriga está doendo até agora, parece que fiz uns 1000 abdominais...kkkkkkk

Por hoje é só, amanhã começo meus treinos com o Grilo da AprimoreSurf...o dia amanhã vai ser cheio, mas é isso....Bom final de semana para todos....

Beijos,

Aloha Maciel.

Um comentário:

  1. porraaa vo cobrar um café desses tmbm qndo for visitar ela ahuahuahuhauha

    ResponderExcluir