quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Andy Irons - Para sempre em nossa memória

Nesta terça-feira, estava olhando as atualizações no Facebook como de costume para saber as novidades da galera, quando li no face de um amigo algo do tipo: " Não sei se é verdade, mas ouvi que parece que o Andy Irons morreu em um quarto de hotel voltando para o Hawaii.".

Na hora eu não conseguia nem pensar que aquilo realmente seria verdade, para mim no momento não passava de alguma brincadeira, que alguém tinha falado aquilo pra ele só para ver a reação dele, sei lá...até pensei...ahhh não pode, como assim o Andy? para mim ele parecia imortal, que nada que poderia atingí-lo!!!

Foi ai que pesquisando, encontrei em alguns sites a notícia que ele foi encontrado em quarto de hotel em Dallas, vítima de uma febre, pois estava com dengue hemorrágica, e não vi em apenas um site, fui entrando em vários sites, porque aquilo parecia estar errado...não conseguia acreditar, nem estando as notícias na frente dos meus olhos...

Infelizmente aos poucos foi "caindo a ficha", meus amigos me contando a notícia, não tem jeito realmente Andy se foi...

Um baque para que ama o surf, ele deixou precocemente sua família, sua esposa grávida, seus amigos e uma legião de fãs que o amam de uma hora para outra! Sei que isso é uma coisa normal, todos morrem, mas ainda não sabemos lidar com isso...

Andy apesar de ídolo e herói, tinha seus problemas como qualquer ser humano , suas loucuras, seus momentos de tristeza e alegria, mas justamente agora que ele parecia estar se recuperando de tudo isso! Confesso que ainda não consegui entender...


O mundo do surf chora a morte de um de seus integrantes, mas ele sempre estará em nossas memórias, com seu surf radical e ao mesmo tempo suave, que vai deixar muita saudade.

Minha homenagem ao Andy, descanse em paz meu querido!


Infelizmente "Heróis" também morrem, apesar de parecerem indestrutíveis!

Meus sentimentos aos familiares e amigos dele.

Aloha Maciel.












Nenhum comentário:

Postar um comentário