sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sexta-feira sem onda.

Amanhã começam as disputas da última etapa do Imbitubense Pro\Am, na praia da Vila patrocinado pela Vida Marinha (meu patrocinador).

No feriado de terça-feira rolou a continuação da 3ª etapa que tinha sido paralizada no dia 17 de outubro, por causa do mal tempo. O vento estava forte mas o mar apresentava boas condições para a realização do evento, com ondas de um metro na série.

Na final peguei uma esquerda de duas manobras que rendeu uma nota 6.50, mas como a corrente estava muito forte, tive que sair da água e entrar pelo canal novamente, nessa de sair e voltar, acabei me atrapalhando e não conseguindo fazer a segunda nota que precisava para ser campeã, que seria apenas 0.15, o vento também estava muito forte e me empediu de ouvir o que estava se passando na bateria, enfim, fiquei com a 2ª colocação no evento, mesmo assim fui para a liderança do ranking e se fizer um bom resultado nesta última etapa posso ser bicampeã do Imbitubense. \o/


Campeã e Vice-campeã.....

Pódio Feminino.


A única coisa ruim é que acho que as ondas vão estar bem pequenas, pelo que vi na previsão. Ninguém merece!! Mas vamos lá, torcida!

Hoje o mar está flat, vou adiantar algumas coisas que tenho para fazer!

Bom final de semana para todos!!!! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário