terça-feira, 26 de outubro de 2010

Buenas!

Oi galera....nossa dessa vez eu me passei, sumi né, mas foi por uma boa causa, estava colocando minha vida em dia novamente e acabei relaxando um pouco.

Mas tenho novidades! Agora tenho uma personal, que vai me treinar todos os dias, a Paulinha, que dentre as atividades, vamos fazer: pilates, Yôga, treinamento funcional e aeróbico. A parte do Pilates vou fazer no estúdio da Brasil Sul Pilates, que fica em Jurerê. Aos poucos estou focando nos meus treinamentos novamente.

Também mandei fazer duas pranchas novas e estou anciosa para que elas fiquem prontas!!!

Ah nesses últimos 2 finais de semana corri dois campeonatos, o Imbitubense, na Praia da Vila, onde estou na final, mas como o vento estava muito forte no dia o evento foi adiando para os dias 6 e 7 de Novembro junto com a próxima etapa, e o ASBC, em Balneário Camboriú, onde fiquei com a 4ª colocação.

No resto dos dias, surfei bastante...ahhh vou ficar devendo fotos, pois elas não estavam carregando!

É isso...beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário