terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quem é viva sempre aparece!!!huahuahuhuahuaua

Buenas!!!!

Quem é viva sempre aparece né!?! hauahuahuaha...ai gente, mil desculpas por não aparecer por aqui a semana toda, mas acabei ficando envolvida com os campeonatos e outras coisinhas e acabei relaxando...

Mas estou de volta e com várias novidades!

Bom, vou começar com o final de semana passado, onde rolou a 4ª Etapa do Catarinense em Balneário, as ondas estavam pequenas e difíceis, infelismente não me dei bem nessa etapa, acabei perdendo na primeira bateria e caí no ranking de novo para o 3º lugar, estava confiante pois no último consegui surfar bem e fazer um bom resultado, mas infelismente não deu...

Em BC.

Já na segunda-feira iria começar o WQS na Mole, acordei cedo, dei um surf de manhã, mas o campeonato acabou sendo transferido para a quarta.
Minha bateria foi casca, com meninas que já estão correndo faz tempo o circuito e já tem uma experiência...mas o que pegou mesmo, foi que caí nas minhas melhores ondas, achei que não iria ficar nervosa, pois estava sem pressão nenhuma, afinal estava lá apenas por experiência, mas acabei ficando um pouco...e acabei não passando, mas tudo bem, gostei bastante, muito bom ver as mininas pegando altas ondas e também fiz amizades com pessoas muito legais.
Depois da pressão das baterias, fomos todas dar um volta no shopping, será que agente aprontou? hahuuahhuahua...na verdade comemos, jogamos game e dançamos ..huahuahuhua...
Tininha, Anali, Camila, Susã e Eu.



Estileira das meninas!!!!

Jogando lutinha....:)

Dançando....hahuhauhuahua...Meu Deus...desastre total.

Depois disso deixei as gurias no hotel, e eu e a Susã fomos para a minha casa. No outro dia fomos dar uma olhada na valinha dos Ingleses e acabamos surfando por lá mesmo e nem indo para o campeonato, e a noite deixei ela na rodoviária antes de ir para o Inglês.
No outro dia fui lá ver as últimas baterias, infelismente a Anali e a Tininha se despediram do campeonato nas quartas e a Jac Silva na semi.
A final foi Coco Ho (Haw) x Pauline Ado (Fra), infelismente nenhuma brasileira, mesmo assim estão todas de parabéns, surfaram muito bem e mostraram o potencial do surf feminino. Ahhh mesmo não chegando na final a Anali (Per) foi campeã Sul Americana, parabéns tica!!!!
E para comemorar...adivinha?? huahuahuuhaua...shopping de novo! huahuahuahua...essas gurias só querem ir pro Shopping nunca vi...kakakkaa....fomos as compras...eu e a Anali...tava com o "dinero" né tica!!!!huuhahuahuhuahua.
Bom, sexta levei a Anali no aeroporto e peguei a minha mãe que estava voltando de viagem. Já o final de semana foi normal, apenas surfei com amigos aqui pela ilha mesmo...
E para quem ainda não sabe, está rolando o WQS Supersurf 6 Star no Santinho, alguns dos melhores surfistas de 12 países dando show nas ondas aqui do norte da ilha, vale a pena conferir!
Hoje rolou uma parte da 1ª fase e amanhã tem mais. Para as pessoas que não podem conferir de perto, pode entrar nesse link e conferir ao vivo as baterias:
É isso...na sequência coloco mais fotos e um vídeo onde mostra eu e a Tininha dançando naquelas máquinas como na foto...só para rir!!! beijossss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário