domingo, 3 de outubro de 2010

Pigmeu é coroado campeão nas ondas do Santinho.

Oi gente...agora estou um pouco longe da praia, mas por pouco tempo, cheguei ontem na casa do meu paizinho, mas segunda já estou voltando. Muito bom ver meu pai e meu irmão, fazia um tempinho que não vinha pra cá.

Essa semana toda rolou o WQS Supersurf Internacional, no Santinho, pude aconpanhar algumas baterias na praia, mas como estava rolando onda na praia do lado, Ingleses, fiquei mais surfando do que assistindo as baterias.
Hoje rolou a final, em ondas de até 1 metro, onde o Pernanbucado bernardo Pigmeu foi o grande campeão, acompanhei pela internet, pelo resultado o pernanbucano embolsa U$ 20.000,00 e soma 3000 pontos no ranking do WQS.

Abaixo mais uma fotinho do campeonato das meninas, eu, a Tininha, a Anali ali com o troféu de campeã Sul-americana, a Lívia e a Marina....altos campeonato, os responsáveis pelo evento estão de parabéns. Todas as pessoas que puderam acompanhar adoraram!!

Roubei essa foto do orkut da minha amiga, esse dia fomos surfar na praia da Ribanceira em Imbituba...aiiii...nessa foto minha prancha ainda estava boa...essa semana eu consegui quebrá-la...:(....mas tudo bem...agora vou mudar um pouco as medidas das minhas pranchas.


Semana que vem vou competir no Brasileiro Amador em Balneário Camboriú, mas antes disso volto aqui com novidades.]

Hoje é um dia muito importante, vote com responsabilidade! :)

Beijos,

Aloha Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário