quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriado....

Oi gente...aff agora que consegui parar e atualizar o blog...

Na verdade é que eu estava esperando as fotos que estão na máquina da minha amiga, mas ela ainda não me passou!:( Então vai assim mesmo...
O feriado começou com o show da Lauryn Hill na sexta à noite, fomos eu e a Kamila, foi legal, na verdade achei que seria um pouco melhor, mas é que ela cantou umas músicas novas e com um ritmo um pouco diferente das que conhecemos. Ela estava bem diferente, com um cabelo muito estranho...kakakkaka...uma galera disse que era peruca, mas meu amigo foi segurança dela e disse que era mesmo o cabelo dela..kakakak...

Sábado fomos para a casa de praia da Kamila, na Pinheira, fomos dar uma olhada na Prainha, pois o vento era sul forte, mas resolvi não cair, o mar estava ruim e também já estava tarde. A galera caiu...ah esqueci de falar, fomos em uma galera...eu, a Kamila, o Rubão, a Nani, o Nitay, a Bel e o Murilo.

De noite fizemos um cachorro-quente que durou o findi todo....kakakkaka...sérioo...no outro dia ainda almoçamos ele...kakakakkaa

Domingo fomos surfar em Imbituba, na Ribanceira, o vento continuava forte, mas deu pra fazer um "surfizinho", surfamos a manhã inteira e depois fomos dar um confere no rosa sul, mas nossaaaaa...tinha milhões de pessoas lá, sem condições de surfar...então fomos pra casa descansar...kakakakkaa...e fomos embora so na segunda de manhã.

Segunda, terça e hoje surfei aqui no santinho, segunda peguei altas, terça o mar estava ruim e pequeno e hoje estava com um tamanho só que um pouco mexido.


Final de semana vou competir no em Balneário Camboriú, no Petrobrás feminino, quase fui pra lá hoje, mas amanhã tenho que fazer umas coisas e também ainda está sem onda lá, mas para o final de semana se a previsão confirmar, o sweel vai virar e vai rolar umas ondas boas.

Bom, assim que a "cabeçuda" da Japa me mandar as fotos, mostro pra vocês! E logo mais venho com novidades do campeonato...quem puder ir prestigiar o evento, vai ser irado!!!!! Ahhh e conto com a torcida de vcs tbm!!!!! \o/

Beijos e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário