sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Resumo da semana

Hola que tal?

Estou em Itajaí, amanhã começa a 4ª Etapa do Catarinense Amador aqui em Balneário Camboriú. Pelo que vi no cronograma minha bateria só entra na água no domingo.

Surfei hoje de manhã na brava, tinha meio metro com algumas séries um pouco maiores, até que peguei umas ondinhas, mas nada de muito especial, já de tarde fui dar um treino lá em BC onde vai rolar o campeonato, na série até que vinha umas ondas legais, mas no geral o mar estava um pouco díficil e a previsão não é das mais animadoras. Mas...vamos lá né...pensamento positivo.:)

Foto da galera depois de cada um ter devorado um algodão doce...huahuahuuhaa...super atletas...


Segunda começa o WQS feminino na Praia Mole e eu vou participar, vai ser altos evento, vem meninas do mundo todo para correr! Vai ser a primeira vez que vou participar de um evento desse porte, espero conseguir dar o meu máximo e fazer um bom resultado.


No resto da semana surfei bastante.


E Comi tbm...huauhahuauha...a vanessa fez um sushizinho..hummmm

E comemos tbm um yoforia...ela aprovouuu! Tbm não tem como né...delíciaaaaaa
Galera na joaka...

Bom gente é isso...na verdade já estou sono e sem muita inspiração para escrever, logo mais volto com novidades!!!

Beijos e bom findi...

Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário