quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Guarda só para meninas

Olha eu aqui de novo...em menos de 15 dias??? Raridade....kkkkkk....ah nem tanto assim né....

Bom estou aqui para contar um pouquinho da "Barca das meninas"...como o Juarez e a Mara chamaram a nossa trip para a Guarda do Embaú na semana passada.
O Juarez e a Mara são os pais da Bruna, a Mara foi a mãezona da galera, cuidou de nós, da nossa alimentação e conversou muito sobre várias coisas...uma querida...
.
Então, logo depois da etapa do Catarinense em São chico, nós fomos para a Guarda treinar e relaxar um pouco...foi eu, a Marina, a Bruna, a Evelyn, a Débora, Bárbara e a Tainá.
Ficou uns dias de mar muito pequeno, mas mesmo assim agente caiu e pegou uma valinha bem legal até, tirando a água gelada...não gelada não...triinnncandooooo...meu senhor nunca surfei em uma água tão gelada na vida! Sério...kkkkk

Teve um dia que acho que estava flat...dai agente foi tomar banho no rio, só pra rir, brincamos de guerrinha de areia, de derrubar um das costas da outra, aposta de natação...kkkkkk...parecia umas criança de 5 anos....kkkkk....mas foi muito bom...

No surf era muito legal de ver...várias meninas dominando o pico...kkkkk....um carinha conversou com a mãe da Bruna e falou assim: - Eu vi as meninas passando, eram umas 15...kkkkk....exageradooo...eramos 7.
Só pra rir...depois que o mar aumentou dai ficou melhor ainda a barca...
Abaixo algumas das milhões de fotos que agente bateu...

Prontas para o surf....crowddddd.....
Eu e a Marina estudando....kkkkk...jura né...









A carissa imitando a Marina...quer dizer ao contrário..k


Capa do Leave a message - Parte 2...kkkkk

Riozinhu da guarda...vibeee
Valeu pela parceria meninas...iriiii......









Feliz...kkkkkk
Ai desculpa não escrever mais, mas é que já estou morrendo de sono...kkkk...e tbm lá foi muito surf e conversas...não tem muito mais o que contar...kkkk...valeu meninas pela parceria...valeu Mara e Juarez....

Boa noite...beijosss.

2 comentários:

  1. Massa Meninas Paarabens a todas que fizeram final no catarinense e quem naum fez fika pra próxima tenhoooo certeza que essas trips ajudam no trieno!

    BJOOOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAleu Yuri...com certeza o treino foi mtu bom lá para todas...Abraço.

      Excluir