terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

About me

Oi gente...como foi o carnaval de vcs? O meu foi bem tranquilo, até de mais, não pulei carnaval apenas peguei ondas...novaxx...por falar nelas, faz tempo que elas não aumentam né??

Nesses últimos dias só água gelada e ondas pequenas...mas graças a Deus consegui pegar umas ondas boas...tbm andei bastante com o meu novo skate do lelo. Fizemos tbm um vídeo descendo uma ladeira com o skate que logo vou postar aqui para vcs.


Ah acabei não postando aqui, corri a primeira etapa do campeonato em Barra Velha e ganheii!!! Abaixo segue a foto do pódio e uma foto minha na onda. As ondas estavam muito pequenas e difíceis de surfar. Mas acabou dando tudo certo.

Eu, Sarinha e Mayara.

O próximo campeonato vai ser no Santinho, a segunda etapa do catarinense, eu estou no topo do ranking e vou brigar com tudo por mais esse título e me manter. Espero que as ondas melhorem.

Ahh tenho umas fotos de uns treinos da semana passada, espero que gostem:










 Os treinos são feitos no Andai Pilates, que fica em Jurerê...com a Professora Paula waltrick - Contato (96024422).

Bom é isso...bom final de feriado para todos e cuidado na estrada para quem está voltando para casa.

Beijos.

Aloha Maciel.







Nenhum comentário:

Postar um comentário