quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Catarinense em São Chico.

Bom dia galera!

Novidade eu ter sumido né? kkkkk....Me desculpem mas dessa vez foi preguiça de atualizar mesmo....sempre que lembrava acabava fazendo outra coisa.

Tenho várias novidades...da última vez que nos falamos eu disse que tinha um campeonato né? Então...acabei ganhando!!!! Ahammm.....

Foi na prainha de São Chico, nunca me dei muito bem nas baterias nessa praia, então meio que tinha um bloqueio de surfar lá, mas acabei trabalhando a minha mente e no freesurf consegui pegar ondas boas....com isso comecei a acreditar que também surfaria bem na bateria.

E não deu outra! Na primeira onda da final consegui acertar um RoundHouse (pra mim era uma rasgada mas o Ruba disse que é RoundHouse)....Que legal...;)   Enfim...essa manobra me rendeu uma nota 8 que me deixou no topo até o final da bateria, e eu ganheiiii....iriiiiii.....melhor sensação do mundo!!!

Abaixo algumas fotos do campeonato:

Na semi-final
Meninas reunidas no campeonato....;)

Campeã!!!! Obrigada Senhorrr.....
Saindo da bateria...muito feliz com o resultado.
Nota 8....;)






Fiquei muito felizz!!! Obrigada pela torcida de todos!!!! Abaixo tem o vídeo do campeonato e o link da matéria que saiu sobre a minha vitória...


Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012 - Prainha from Angelo Possenti on Vimeo.


Matéria: http://waves.terra.com.br/surf/noticia//aloha-larga-na-frente/51222

Na próxima postagem vou contar como foi uma barca que fiz pra guarda com as meninas depois do campeonato....agora vou surfarrrr....beijossss....Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário