quarta-feira, 12 de outubro de 2011

About me - Presente de dia das crianças!!!

Hello...
Feliz dia das crianças para todos, pois todos nós temos nossos momentos de liberar a criança que existe dentro de nós!
O meu dia não poderia ter sido melhor, passei o dia com minhas amigas e ainda surfei com a minha prancha nova.....que por sinal gostei muito!
O surf foi na galheta, dei duas quedas, estou com as pernas doloridas de caminhar duas vezes até lá naquela areia da mole....kkkkkkk....mas o treino foi bom...


Ontem a noite fiz esse desenho, no começo não gostei muito, mas depois que ficou pronta achei bem legal...dessa vez criei vergonha na cara e comprei uma canetinha rosa, para parar de fazer desenhos só preto nas pranchas!

Queria agradecer ao Henry Lelot que fez essa nave para mim!!!

Beijos,

Aloha Maciel.

2 comentários: