quinta-feira, 13 de outubro de 2011

About me - Day off e vídeo das meninas no Pro Jr na Indonésia.

Buenas,Hoje meu dia foi sem surf, tive que fazer umas correrias com a minha mãe, nem olhei nada. Só vi agora de noite na previsão que amanhã vai bater o vento sul, espero que só a tarde como está lá...mas esse vento sul é danado, sempre entra antes do previsto e acaba com o surf.....kkkkkkk.

Meu dia não foi tão off assim, acabei indo a noite pra academia, fiz meu treino novo de musculação e pra relaxar fiz uma aula de balance, se bem que o balance foi bem forte hoje....kkkkkk...achei que só ia relaxar e acabei fazendo um treino forte tbm....mas foi mtu bom....bastante alongamento que eu estava precisando.

Amanhã surf cedo.....

Ahhhhh já ia esquecendo, como não consegui ver as baterias do Pro Jr que está rolando na Indonésia, procurei os vídeos e achei esse das meninas....elas estão surfando muito bem....não achei o vídeo da final, mas fiquei sabendo que quem ganhou foi a Coco Ho....que por sinal está surfando muito!


Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário