quarta-feira, 26 de outubro de 2011

About me - catarinense no findi

Oi galera!!
Final de semana rolou a 7ª Etapa do catarinense, na praia do matadeiro aqui em Floripa...o mar estava bem difícil, pois estava vento nordeste, e lá no matadeiro o melhor vento é o sul...além de mexido, ainda estava grande...e difícil.
Na primeira bateria mesmo passei a bateria com uma manobra e um drop, os caras do salva surf tiveram que rebocar agente de jet até lá fora, e mesmo assim depois de pegar a primeira era difícil voltar.

Na final não me achei e acabei ficando na terceira colocação, é um resultado bom, mas eu queria ter conseguido surfar, faltou 3 e pouco para ficar em primeiro...bem pouco. Mas é isso, em cada competição aprendo mais.

Agora a próxima competição é em dezembro, na verdade 2, pq a da praia da vila foi cancelada, então vai ser na sexta antes da etapa de Laguna. Tenho bastante tempo para treinar e botar no pé minhas pranchas novas.
Hoje fiquei sabendo que tem altas ondas aqui perto de casa, mas acordei com febre e passei o dia em casa..aff...amanhã ia participar como voluntária de uma oficina de surf no projeto amigos da escola, fiquei triste de saber que não vou poder ir...com certeza na proxima vou!!
É isso esperar melhorar e retomar meus treinos...Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário