quarta-feira, 27 de julho de 2011

About me - Reformas no blog...parece fácil mas não é...kkkkkk

Essa semana coloquei em prática tudo o que estava pensando em fazer para melhorar meu blog, quer dizer ainda não coloquei tudo, mas espero que vocês estejam gostando, parece fácil, mas não é...ainda bem que meu namorado me ajudou a fazer toda a arte do blog, depois fiz o restante, mas ainda falta alguns ajustes.

As novidades são:  temos novas parcerias no blog, como a Santa Maria,  agora você pode clicar no banner dos parceiros e ir direto para o site deles, nas postagens vou separar por assuntos, por exemplo: quando for "About me" (significado: "Sobre mim") vou falar sobre meu dia e coisas que acontecem na minha vida, no resto vou dividir com vocês tudo o que eu achar interessante. E aguardem que vem mais novidades!!!
Essa semana não aconteceu nada de muito diferente, deu umas ondas boas na terça na laje do Santinho e hoje quebrou  ingleses, fazia tempo que não surfava lá. Deu para fazer um treino ns dois dias, mas nada de muito especial. Sei lá não me dei muito bem. Acontece....segundo a previsão o mar amanhã ganha um pouco de força de leste e o vento sopra do quadrante norte.

Ahhhhh...eu fiquei devendo umas fotos do catarinense, promessa é dívida:




 




A galera fez até um churrasquinho lá no bar do Keko


Beijos,

Aloha Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário