quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

About me - Last weekend.

 A barca em direção a Laguna, para a última etapa do Catarinense amador, começou na quinta a tarde. Depois de passar no centro e agilizar umas coisas, eu e o meu namorado fomos para Garopaba, infelizmente o transito não nos deixou chegar a tempo de dar um surf no final de tarde então ficamos por ali mesmo.
 Na sexta acordamos cedo e fomos dar um surf no Rosa Sul, o dia estava lindo, tinha um pouco de vento mas as ondas estavam conectando até o inside. Filmamos, pegamos umas ondas boas e nos divertimos muito.


 A tarde fomos para o local do campeonato e surfamos mais um pouco, estava muito bom...direitas perfeitas! Adorooo...

 No sábado de manhã rolou as baterias da 6ª etapa, que foram canceladas por causa do vento sul que bateu na etapa de Imbituba, fiquei com a 2ª colocação. A tarde ficamos jogando ping-pong com o "Luquinhas" ( na foto de vermelho) que foi o campeão catarinense da categoria infantil....kkkkkk...só para rir...agente fez campeonato de ping-pong....dai ele falava: - Estou mais nervoso do que no campeonato de surf....kkkkkkk


 No domingo rolou as baterias do evento principal, fiquei na 3ª colocação do campeonato e acabei em 3º também no ranking! :)

 Quem pensa que para passar baterias é só surfar bem...se engana, é um conjunto de coisas que eu poderia ficar horas escrevendo, que as vezes tentamos bloquear e mesmo assim não conseguimos! Desabafo...


Agora é traçar as novas metas para 2012!  Logo mais conto aqui!!! Agora vou dormir que já está tarde.....ahhh quem puder curte a minha página no face: www.facebook.com/alohamaciel

Beijos,

Aloha Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário