quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

About me - Imbituba

Final de semana passado fomos para Imbituba, o Dickson foi correr a última etapa do Catarinense Profissonal. Fomos no sábado e surfamos final de tarde no rosa sul, depois de ficar quase 1 hora olhando o mar, ele começou a melhorar e acho que caimos na melhor hora do dia. Do nada começou a reagir e vim umas ondas boas.

Encontrei a Ana e a Gabi na água, por falar nisso, nunca vi tanta mulher na água...kkkk...muito massa, as meninas dominando o pico, acho que foi por causa do encontro de surf feminino que rolou na ferrugem...que eu acabei indo surfar no domingo e esqueci...:(

Ahhh...experimentei minha round (novaaa!), mas acho que ela vai funcionar melhor em um mar mais cavado e com mais pressão do que o mar que estava ali, apesar de ter umas boas, estava um pouco cheia.

No domingo ficamos o dia todo no campeonato e final de tarde fomos olhar o rosa norte. Lá de cima não parecia estar muito bom, mas resolvemos dar o treino mesmo assim...ainda bem que fomos...pois tinha altas ondas! Sabe aquela direita que rola pra dentro do canal??? Essa mesmo...estava rolando, bem boa...apesar do crowd pegamos várias.

Beijos,

Aloha Maciel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário