terça-feira, 26 de outubro de 2010

Buenas!

Oi galera....nossa dessa vez eu me passei, sumi né, mas foi por uma boa causa, estava colocando minha vida em dia novamente e acabei relaxando um pouco.

Mas tenho novidades! Agora tenho uma personal, que vai me treinar todos os dias, a Paulinha, que dentre as atividades, vamos fazer: pilates, Yôga, treinamento funcional e aeróbico. A parte do Pilates vou fazer no estúdio da Brasil Sul Pilates, que fica em Jurerê. Aos poucos estou focando nos meus treinamentos novamente.

Também mandei fazer duas pranchas novas e estou anciosa para que elas fiquem prontas!!!

Ah nesses últimos 2 finais de semana corri dois campeonatos, o Imbitubense, na Praia da Vila, onde estou na final, mas como o vento estava muito forte no dia o evento foi adiando para os dias 6 e 7 de Novembro junto com a próxima etapa, e o ASBC, em Balneário Camboriú, onde fiquei com a 4ª colocação.

No resto dos dias, surfei bastante...ahhh vou ficar devendo fotos, pois elas não estavam carregando!

É isso...beijinhos.

sábado, 9 de outubro de 2010

Sábado de boas ondas.

Oi,

Continuo em Itajaí, hoje o mar subiu e peguei ondas muito boas. Surfei em um secret daqui, as ondas estavam com quase um metro, esquerdas que possibilitavam mais de 5 manobras, tinha um vento, mas na parte da manhã ele não interferia muito na formação.

A tarde o vento aumentou e então fiquei só descansando...Amanhã têm mais! Amanhã vou surfar em outro secret, só que dessa vez de direitas. Estou ansiosa para conhecer o lugar, e treinar mais o meu frontside.

Ah sobre o campeonato, infelismente não dei sorte, o mar estava muito pequeno e na minha bateria não vieram ondas boas, mesmo assim estava passando, mas quando faltava 30 segundos uma menina virou em cima de mim e eu caí para terceiro. :( Providenciei uma prancha para esse tipo de mar, já que o verão está chegando...espero que fique boa e eu possa melhorar meu surf nessas ondas menores!

Essa semana promete boas ondas de acordo com a previsão!!!! Obaaaa!!!!

Abaixo os resultados do Circuito Billabong Brasileiro de Surf 2010:

Open

1º Adriano Trinka Ferro
2º Caue Wood
3º Levy Oliveira
4º Tiago Braga

Junior

1º Filipe braz
2º Deivid silva
3º Elivelton santos
4° Matheus navarro

Mirim

1° Deivid Silva
2º Matheus Faria
3° Elivelton Santos
4º Jose Francisco

Iniciantes

1º Igor Moraes
2º Elivelton Santos
3º Alcides Lopes Neto
4º Luan Wood

Feminino Open

1ª Barbara Segatto
2ª Natali Paola
3ª Nayara Silva
4ª Juliana Meneghel

Feminino Junior

1ª Kaena Brandi
2ª Barbara Segatto
3ª Jessica Bianca
4ª Juliana Meneghel

E mais fotos, dessa vez da Coleção Masculina da Vida Marinha:

www.vidamarinha.com.br









Beijos,

Aloha Maciel.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Coleção Verão 2011 Vida Marinha


Oi galera,

Hoje começaram as disputas do Billabong Brasileiro de Surf aqui em Balneário, o feminino só cai na água amanhã as 10 da manhã.

Quem quiser pode acompanhar o campeonato pode clicar no link abaixo:

http://www.cbsurf.org.br/eventos/2010/cbs/cbs04/l-aovivo11.html

Voltei segunda da casa do meu pai, acabou não dando tempo de fazer minha prova de inglês, então fiz na terça-feira de manhã, e ontem fiquei sabendo que fui super bem! Fiquei bem feliz pois achei que não tinha ido tão bem assim.

Surfei terça e quarta no santinho, na terça o dia estava lindo, parecia verão, um "solzão" e a água quente e cristalina. As ondas apesar de pequenas também estavam bem boas, já na quarta o mar baixou, mas mesmo assim pegamos boas ondas, eu, a Tassi, a Vanessa e o Ricardinho.

Ahh...nem tudo está perdido, consegui consertar minha prancha e mandei fazer outra tbm! Será que estou ansiosa para pegar ela logo?

É isso, espero que amanhã o mar esteja melhor e maior para rolar o campeonato.

Abaixo está o catálogo da coleção de verão 2011 do meu patrocinador, a Vida Marinha. Mais detalhes no site www.vidamarinha.com.br ou na Surf Shop mais perto de você.
















domingo, 3 de outubro de 2010

Pigmeu é coroado campeão nas ondas do Santinho.

Oi gente...agora estou um pouco longe da praia, mas por pouco tempo, cheguei ontem na casa do meu paizinho, mas segunda já estou voltando. Muito bom ver meu pai e meu irmão, fazia um tempinho que não vinha pra cá.

Essa semana toda rolou o WQS Supersurf Internacional, no Santinho, pude aconpanhar algumas baterias na praia, mas como estava rolando onda na praia do lado, Ingleses, fiquei mais surfando do que assistindo as baterias.
Hoje rolou a final, em ondas de até 1 metro, onde o Pernanbucado bernardo Pigmeu foi o grande campeão, acompanhei pela internet, pelo resultado o pernanbucano embolsa U$ 20.000,00 e soma 3000 pontos no ranking do WQS.

Abaixo mais uma fotinho do campeonato das meninas, eu, a Tininha, a Anali ali com o troféu de campeã Sul-americana, a Lívia e a Marina....altos campeonato, os responsáveis pelo evento estão de parabéns. Todas as pessoas que puderam acompanhar adoraram!!

Roubei essa foto do orkut da minha amiga, esse dia fomos surfar na praia da Ribanceira em Imbituba...aiiii...nessa foto minha prancha ainda estava boa...essa semana eu consegui quebrá-la...:(....mas tudo bem...agora vou mudar um pouco as medidas das minhas pranchas.


Semana que vem vou competir no Brasileiro Amador em Balneário Camboriú, mas antes disso volto aqui com novidades.]

Hoje é um dia muito importante, vote com responsabilidade! :)

Beijos,

Aloha Maciel.