sexta-feira, 12 de abril de 2013

Semana off de surf

Oi pessoal, tudo certinho?

Essa semana foi sem surf para mim, sei lá me deu uma dorzinha no ombro, acho que pq nessas últimas semanas peguei muita onda boa e surfei muitas horas, então dei esse tempo de surf para ver se eu melhoro.

Continuei meus treinos na academia (i9) e no pilates (andai), mas fiz alguns ajustes para não forçar meu ombro, e também passei gelo 3 x na semana como a Déia me falou, mas surf que é bom nem pensar. Ainda bem que também não deu altas ondas. :)

Semana passada peguei minha prancha nova com o Ruba (Salitre), nem preciso dizer que ficou muito boa né??? O bom de fazer um trabalho de pranchas com apenas um Shaper é que a margem de erro dele a cada prancha diminui mais e mais....e no caso do Ruba, agente já chegou nas medidas perfeitas e é muito difícil ele errar nas minhas pranchas, melhor ainda, cada prancha que ele faz é sempre a minha melhor.


Estou louca para surfar de novo com ela, mas amanhã segundo a previsão vai dar altos vento sul forte, então provável que eu vá usa-la só no domingo, enquanto isso vou aproveitar e cuidar um pouco mais do meu ombrinho!!! ;)

Nossa....fiquei super feliz com o resultado até agora do meu vídeo, faz uma semana que ele saiu no waves e já teve 2.600 acessos!! Muito bom saber que meu esforço foi recompensado. ;)

Bom por hoje é só pessoal! kkkk

Bom findi para todos e fiquem com Deus!!

Beijos,

Aloha Maciel.

Não esqueçam de dar um curtir ali do lado na minha página do face!



3 comentários:

  1. oi maciel eu tenho 13 anos e gostaria de aprender a surfar pq quando eu tinha 11 anos eu me apaixonei pelo surf, mais aq onde eu moro so tem onda pequenas oque ajuda no momento. Ja q vc é surfista achei que poderia me dar uns conselhos. obg!
    lorena

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu blog vou acompanha-lo sempre. Parabéns!!:D

    ResponderExcluir
  3. Visite meu blog::http://alemdmar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir