quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Isla Salango e Ceviche a bordo...

 Oi Galera...no momento estou aqui no aeroporto de SP esperando o meu voo para Floripa.

 Como dizem...é muito bom viajar, mas o melhor é poder voltar pra casa depois de tudo, amei a trip, mas confesso que já estava com muitas saudade de casa.

Nos últimos de trip deu altas ondas, mas antes do swell deu uns 2 dias de flat, então aproveitamos para fazer algo diferente. Conhecemos essa galera, locais de Montanita, e eles nos convidaram para ir pescar e conhecer a Isla Salango.


A ilha fica uns 40 minutos de Montanita de carro, depois pegamos um barco que custa em média 50 dólares e ela dá a volta na ilha. O lugar é animal e ainda tem uma prainha onde você descer do barco e curtir uma praia do meio da nada só para você e seus amigos.


Mergulhamos mas bem no raso perto de umas pedras e com as arraias, a água estava um pouco escura mas mesmo assim foi animal, a galera falou que tem um coral branco que fica mais no fundo, deve ser lindo, da próxima vez quero poder ir até lá!


Depois de muitas emoções bateu aquela fominha, ainda bem que eu tenho sorte e na minha primeira vez pescando peguei esse peixinho ai embaixo....


Jura né...kkkkk...um dos meninos que estavam no barco pescou, não só esse como vários outros...enquanto ele mergulhava e procurava os peixes agente aproveitava o visual do lugar...


Bom continuando...dai bateu aquela fominha e adivinha??

  As meninas prepararam um dos melhores ceviches que eu já comi na minha vida, e eu ainda ajudei....kkkkkk...sério será que o peixe estava fresco?? 

Mais fresco que isso impossível....#moitooo bommmm....não comemos esse grandão ali da foto, mas comemos um outro que segundo eles era mais saboroso para ceviche.




De quebra ainda fizemos umas imagens para o vídeo que logo vou postar para todos assistirem...

Fora isso conheci e tbm surfei em uma praia chamada La Rinconada, fica uns 20 a 30 minutos de Montanita, um vilarejo descendo a rua principal que leva para todas as praias do norte, uma direita irada com fundo de pedra, uns 5 minutos remando até o pico...tenho só essa foto de lá, essa foto fica no meio da descida...a praia tem uma vibe tipo indonésia sei lá....nunca fui pra Indonésia mas pelos vídeos que vi de lá....tem várias crianças e elas pedem moedas para cuidar do carro, só que tipo tem umas 10 crianças, então tem que ser alguns dólares e eles dividem....quando você sai do mar eles trazem água em um balde pra você lavar os pés...muito fofinhos. 


Bom galera é isso, vou nessa que está quase na hora de pegar meu voo....ahh pra quem não sabe existe uma sala vip nos aeroportos, do cartão de crédito Dinners, eu ainda não tenho o meu mas vou providenciar, mas a minha amiga tem...então entre conexões de um voo para o outro ficamos nessas salas, todas tem poltronas super confortáveis, wi-fi, sucos, café, TV e alguns até comida, por exemplo, no Perú agente ficou umas 10 horas esperando nosso voo e aproveitamos todos esse benefícios...fica a dica!

Ahhh não podia esquecer de agradecer essa galera, que me deram todo o suporte para eu correr os campeonatos e fazer essa trip animal! Obrigada!!!!!!! Jhope Als, Fundesporte, Mini Kalzone, Itararé Escola de Surf e Nutrire Produtos Naturais.

Agora vou lá...ahhh saudade de casa....daqui 2 horinhas já chegooo.....ebaaaa....
Logo mais volto com novidades gente!!! 

Beijos!!!

Aloha Maciel.








Um comentário: