quinta-feira, 29 de março de 2012

Sumida euu?? Imaginaaa...;)

Oi gente!!! Sumi né...mas ahora estoy aki!!! kkkkk...
Vim contar pra vocês do Brasileiro que rolou dias 16, 17 e 18 desse mês...quem acompanha minha página no facebook já sabe um pouco do que aconteceu por lá, tbm contei um pouco aqui no blog na última postagem.

A equipe estava bem unida, tivemos algumas perdas de pontuadores que eram importantes para a equipe, mas acabamos na 3º colocação. Que foi um bom resultado.


Foi a minha primeira vez em um brasileiro...confesso que me senti um pouco na pressão, por estar pontuando e ter uma equipe inteira junto...no surf estamos mais acostumados em cada um por si...lá foi diferente...além de dar meu máximo pra mim mesma....queria dar um resultado bom para a equipe tbm.

Minha tática foi viver o presente, dando meu máximo pensando no resultado final mas focando mais no presente....que eu teria que passar uma por uma para chegar na final...para então pensar no título. Foi o que me acalmou...deixei rolar...sem ficar na pressão para não me atrapalhar.

Na primeira bateria fiz uma nota boa logo nas primeiras ondas e fiquei mais tranquila durante a bateria inteira...já na segunda as ondas não estavam vindo para mim...fiquei uns minutos em primeiro...mas depois fui para segundo e não conseguia trocar a nota, o jeito foi no final marcar a menina que estava em terceiro e que tinha chances de me passar e acabou dando certo.

Pronto...estava na final...a pressão diminuiu um pouco...de primeira...depois comecei a pensar em dar um gás e dar o meu melhor....
Pena que não consegui dar nem 20 % e acabei na 4ª colocação! Que não deixa de ser um bom resultado para um brasileiro, mas óbvio que eu gostaria de ter surfado bem e me dado melhor ainda.


Fora do campeonato nos divertimos muito...muito banho de piscina e muitas risadas!



ahhh fomos vários dias jantar em Porto de Galinhas...e acbamos tirando fotos com as locais do pico...kkkkkk
Parceiras!!!


Ahh e sobre as ondas...tinha umas ondas boas...mas na maioria das vezes era melhor antes de começar o campeonato e depois quando acabava....kkkkkkk....durante era um cocão na beira. E vento se fosse aqui não ia ter ninguém na água...lá 5 horas da manhã ja tem altos vento. Mas o lugar é irado.

Obrigada Fecasurf pela oportunidade de representar SC, obrigada pai, mãe, amigos e apoiadores pela força e pela torcida! Beijos!!!!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Brasileiro Amador - Maracaípe

Oi galera...estou aqui em Maracaípe para correr a primeira etapa do Brasileiro amador...


A equipe catarinense chegou ontem, saímos as 6 da manhã do aeroporto de floripa e chegamos na praia por volta das 4 horas da tarde.
Era pra gente chegar mais cedo mas aconteceu um imprevisto, esqueceram de fechar o compartimento do lugar onde foram as malas atrás da van e caiu 4 malas, conseguiram encontrar 3 mas outra achamos que foi roubada...:( aff...dai procuramos e nada.

Fora isso foi tudo certo, hoje rolou umas baterias do masculino e amanhã as 10:30 da manhã começa o feminino....quem quiser acompanhar é só entrar nesse link: http://www.surfbahia.com.br/evento/ 


Agora vou nessa que a galera ta fazendo um churrasco....fiquem na torcidaa...beijos

domingo, 11 de março de 2012

Teste nos foguetes da Rusty


Final de semana rolou um teste com as pranchas da Rusty na brava de Itajaí...o evento foi bem irado.
Estavam presentes os representantes e algumas pessoas que trabalham na marca, a galera que foi fazer o teste....que por sinal foi o maior números de inscritos!! E o público da praia....Deu um dia lindo, e umas ondinhas bem legais.

Rolou um campeonato de duplas tbm onde a dupla vencedora ganhou 2 pranchas.

Eu testei essa monoquilha ai que estou na foto...um surf bem diferente..mas eu curti....

Bom é isso logo mais volto com novidades....beijosss.