quinta-feira, 29 de março de 2012

Sumida euu?? Imaginaaa...;)

Oi gente!!! Sumi né...mas ahora estoy aki!!! kkkkk...
Vim contar pra vocês do Brasileiro que rolou dias 16, 17 e 18 desse mês...quem acompanha minha página no facebook já sabe um pouco do que aconteceu por lá, tbm contei um pouco aqui no blog na última postagem.

A equipe estava bem unida, tivemos algumas perdas de pontuadores que eram importantes para a equipe, mas acabamos na 3º colocação. Que foi um bom resultado.


Foi a minha primeira vez em um brasileiro...confesso que me senti um pouco na pressão, por estar pontuando e ter uma equipe inteira junto...no surf estamos mais acostumados em cada um por si...lá foi diferente...além de dar meu máximo pra mim mesma....queria dar um resultado bom para a equipe tbm.

Minha tática foi viver o presente, dando meu máximo pensando no resultado final mas focando mais no presente....que eu teria que passar uma por uma para chegar na final...para então pensar no título. Foi o que me acalmou...deixei rolar...sem ficar na pressão para não me atrapalhar.

Na primeira bateria fiz uma nota boa logo nas primeiras ondas e fiquei mais tranquila durante a bateria inteira...já na segunda as ondas não estavam vindo para mim...fiquei uns minutos em primeiro...mas depois fui para segundo e não conseguia trocar a nota, o jeito foi no final marcar a menina que estava em terceiro e que tinha chances de me passar e acabou dando certo.

Pronto...estava na final...a pressão diminuiu um pouco...de primeira...depois comecei a pensar em dar um gás e dar o meu melhor....
Pena que não consegui dar nem 20 % e acabei na 4ª colocação! Que não deixa de ser um bom resultado para um brasileiro, mas óbvio que eu gostaria de ter surfado bem e me dado melhor ainda.


Fora do campeonato nos divertimos muito...muito banho de piscina e muitas risadas!



ahhh fomos vários dias jantar em Porto de Galinhas...e acbamos tirando fotos com as locais do pico...kkkkkk
Parceiras!!!


Ahh e sobre as ondas...tinha umas ondas boas...mas na maioria das vezes era melhor antes de começar o campeonato e depois quando acabava....kkkkkkk....durante era um cocão na beira. E vento se fosse aqui não ia ter ninguém na água...lá 5 horas da manhã ja tem altos vento. Mas o lugar é irado.

Obrigada Fecasurf pela oportunidade de representar SC, obrigada pai, mãe, amigos e apoiadores pela força e pela torcida! Beijos!!!!!

Um comentário:

  1. ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Jose Maria Souza Costa
    Data: 20 de setembro de 2011 20:34
    Assunto: CONVITES PARA O BLOGUE
    Para: josemariasouzacosta


    CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, é leve, dinamico e sobretudo Independente. Palpitamos sobre quase tudo. Diversificamos as idéias. Mas, o que vale mesmo, é a Amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir