sábado, 28 de abril de 2012

Votem em mim!!!!!!

Oi galera...não me candidatei a nenhum cargo politico não....kkkkkk....o que aconteceu é que eu me inscrevi para um concurso chamado " Let the sea set you free" da roxy. E preciso da ajuda de todos vocês!!!!!
É só clicar no link abaixo e votar...se puderem tbm compartilhar para seus amigos votarem!!! Cada pessoa pode votar um vez por dia...até o dia 8 de maio...Votem todos os dias please!!!! Para compartilhar com os seu amigos no face é só clicar em cima de onde vc votou, em Share dai pedir o votinho e compartilhar!!!!

http://promoshq.wildfireapp.com/website/6/contests/189651/voteable_entries/49361276

Bom, deixa eu contar um pouco das ultimas coisas que aconteceram....ontem e hoje fui surfar em Garopaba.
Ontem foi eu e a Laurinha, fomos para a ferrugem sul...chegamos as 11 da manhã...kkkkk....surfistonas né....isso são horas de chegar na praia???
Logo que chegamos já começou as risadas!!! A Laurinha falou pra gente passar pela areia...mas por um lado que nem tinha marca de pneu de carro dai adivinha o que aconteceu?? Atolamos o carro...kkkkk...jurooo...e tipo foi quase na beira da praia...dava pra ver as ondas!!!
Eu já tava querendo deixar o carro ali e ir surfar e depois agente via o que fazia...mas dai agente resolveu dar a ré e ele saiuu...aff...ainda bemmm.

Dai fomor surfar e pegamos altas!!! Hoje fomo de novo mas caimos no rosa sul...não tava tão bom...mas nos divertimos na valinha!!! Ai gente o sono ta grande...vou nessa...depois posto mais coisas!!!

Beijos e bom findi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário