segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Final no Catarinense Amador....

Fazem 10 dias que eu voltei de Montanita...apesar de ter amado tudo naquele lugar, é maravilhoso estar em casa. Pra quem pensa que eu cheguei desanimada com as ondas daqui se engana...voltei com uma fissura inexplicavel de treinar mais e evoluir muito mais...sempre quis isso, mas agora quero muito mais que antes!
Esses dez dias foram bem diferentes, tentei surfar logo que cheguei, mas não deu certo...imagina...sai de um lugar de água quente, onde surfei só de biquíni por um mês, então cheguei aqui a água estava "trincando" e eu surfei de roupa de borracha...ahhhh e a onda também que é bem diferente (bemmmmmmm!!!! :)~)...juntando com o cansaço dos dias todos de surf na trip...nossa eu não estava surfando nada...mas como estava me preparando para o Catarinense...tinha que treinar né, mas foi bem difícil....mas quem disse que na minha vida tudo é fácil? Se fosse não teria graça nenhuma...

Fui me inscrever no evento e descobri que não tinha mais vaga, não acreditei, o evento aqui na praia que eu surfo todos os dias...fiquei muito abalada...na verdade eu vacilei deixei pra fazer a inscrição na última hora...acabei ficando de alternate...mas como Deus é maravilhoso, uma menina faltou e o Fabrício me ligou amarradão dizendo que eu iria correrrrrrrrrrrrrrr....fiquei muito felizzzzz...imaginaaa....já estava pensando que ia ver o campeonato de fora....nossa dai já mudou o meu animo, parece que isso me deu uma energia a mais.

Domingo (ontem) dez horas foi a minha bateria, e adivinha???? Abri a bateria com 7 pontos...nossa me arrepio até de falar...na praia estava a minha mãe, a amiga dela, a filha da amiga dela, o Cláudio, o Fabricio Caldas (técnico), a Vanessa Caldas (nutricionista) e a Paulinha Waltric (personal), quando eu peguei essa onda e olhei pra areia...eles estavam pulando muito e gritando felizes...fiquei muito amarradona...sabe antes gostava de ir nos campeonatos sozinha e agora vejo a importancia de ter pessoas que gostam de você ao seu lado nesses momentos para te dar uma energia a mais...com isso passei minha bateria em primeiro e como só foram abertas 8 vagas, fui direto para a final.
O mar da final estava muito ruim, foi uma bateria tensa, na minha primeira onda uma das competidoras viu que eu iria pegar uma onda boa e me atrapalhou na onda, mas não foi computado interferencia...outra, foi convidada a se retirar da água pois fez 2 interferencias...então já viu....as meninas estavam todas sinistras....kkkkkkkkkkk....acabei ficando em terceiro, mas precisava de 3,80 para ganhar...pouquissimo, até peguei a onda que poderia ter feito a nota, mas cai...aff...não era pra ser né...
Mas esse terceiro valeu mais que um primeiro...na questão de aprendizado...aprendi muitas coisas nesse campeonato...e agora tenho mais de um mês para treinar para o próximo!!!! ;)

Na foto o pódio feminino.

1ª Evelyn Conceição - Parabéns amigaaaa...
2ª Ana Cecarelli
Aloha Maciel
4ª Lívia Guimarães

Galera para o final da semana está para entrar um swell, fiquem ligados....vai rolar umas ondas!!!! Iriiiiii....
Boa semana para todos e fiquem com Deus.

Beijos,

Aloha Maciel.

4 comentários:

  1. parabens alohaa :)
    Que o proximo etapa seja melhor que essa!

    bjo

    RuBao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns filha amada!
    Foi lamentável a interferência...., o que te fêz perder o foco..., mas o que importa é que você surfou mto bem, mandou bem mesmo!
    Parabens! Eu tenho muito orgulho de você filha, pois sei que és forte, e tem fé naquilo que os outros não acreditam..., pois ser forte,é esperar, quando não se acredita no retorno.
    Tomara que sempre brilhe o Sol no cristal da tua janela!
    Pois quando acreditas que és capaz de mudar sem desistir, vários caminhos são abertos de modo automático.
    Confiança, é a palavra chave! Use todo o seu pontencial em busca do seus sonhos, deixe claro qual o seu real projeto de vida, e pelos sonhos virão....
    "Tinhamo" he,he,he
    Bjos da mama que é tua fã nº 1 !!!
    Cáritas Maciel

    ResponderExcluir