quinta-feira, 29 de setembro de 2011

About me - Happy day

Oi galera,
Sei que ando um pouco sumida, mas é normal as vezes eu ficar um tempinho sem aparecer por aqui né.

Estou treinando e surfando bastante, as ondas não tem ajudado muito, tirando esse começo de semana, mas tenho surfado todos os dias e em qq condição para treinar mais do que nunca.

Ao contrário dos últimos dias, segunda, terça e quarta, rolou altas ondas! A Mari me mandou uma msg na terça a noite dizendo que tinha rolado umas ondas boas na segunda, então combinamos de nos encontrar cedo na joaca.

Não deu outra, tinha 1 metro muito bom, um pouco de crowd, mas o dia foi maravilhoso, altas ondas, fizemos umas fotos e nos divertimos muito! Estava eu, a Mari, a Pati e a Flora. Agente deu 2 quedas e muitas risadas.....foi muito bom.

Joaquina - Foto: Marianna Piccoli

Depois do surf fomos para a casa da Mari e da Paty, tomamos um café da tarde e assistimos o filme Soul Surf que conta a história da surfista Bethany Hamilton, que perdeu um braço em um ataque de tubarão. Muito bom e emocionante o filme, todo mundo deve assistir pois é uma lição de vida!

Enfim....dia perfeito....valeu meninas pela perceria!!!!.....fico devendo a foto que tem todas juntas...que a mari vai me mandar....beijooooo.

Aloha Maciel.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lunchbreak - filme onde as meninas dão o troco nos meninos!!!

Lunchbreak é um curta-metragem de surf de 5 minutos que combina ação de alto desempenho surf com um toque atrevido em uma lenda havaiana North Shore.


 
Um grupo de surfistas do sexo masculino tem que sair da água, quando o 'Gang' local vem e chama de "hora de almoço" chutando-os para fora da água. O grupo - um grupo de meninas - dominam o outside e mostram como surfar. A sessão não durou muito tempo, porém, o grupo de de meninas estão determinadas a ensinar-lhes uma lição.

Apresentando alguns talentos do surf feminino, incluindo Laura Enever (World No. 10), Wright Tyler (World No. 4), Palmateer Felicity (World No. 19), Brooke Serena (Ex-número 2 do mundo) e Jean Ellie Coffey.

As meninas estão surfando melhor do que nunca e estão dando aos homens o que eles sempre quiseram ver, surf de alto nível.

Muito legal....assista o curta abaixo: 


Beijos,

Aloha Maciel.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novidades da Santa Maria na loja Itararé.

Hello girls!!!

Já chegou a coleção verão 2011/2012 da Santa Maria na Loja Itararé !!!! Eu não poderia deixar de conferir tudinho e mostrar aqui pra vocês né!!!

Toda semana vou mostrar um pouco! Espero que gostem!!!

Esse é o top de hoje....muito confortável e fresquinho!!!

Branco...tendência fortíssima para esse verão...detalhe nas costas! Lindo!!!!

Pretinho básico...sou mtu fã!!! Igual o branco, têm a detalhe nas costas tbm!

Básica com renda e shortinhu boyfriend...amei básico e lindoo!

A loja Itararé fica no centrinho dos ingleses, na rod. Don João Becker 334, loja 4 (em frente ao restaurante Paixão de verão).
Fone: 3269-4198

Você pode encontrar a Santa Maria e a Itararé também no facebook, é só clicar em cima dos nomes sublinhados e ficar por dentro de todas as novidades!

Beijos!!

Aloha Maciel.

 
 

domingo, 11 de setembro de 2011

About me - Campeonato cancelado devido ao vento forte.

Esse final de semana rolou uma parte da 6ª Eatap do Catarinense Amador na Praia da Vila. Já fui na sexta-feira para treinar, mas chegando lá fiquei sabendo que a minha bateria seria só no domingo, então no sábado eu e meu namorado (que foi comigo) fomos surfar no rosa sul.Tinha um tamanho legal, mas as ondas estavam um pouco gordas e tinha um crowd sinistro, por causa do feriado acho. Na Vila tinha um tamanho tbm.

Hoje bem cedo tinha altas ondas, mas aos poucos o vento foi aumentando e quando chegou 11 horas não deu de continuar o evento, não dava nem para ficar fora do carro, pq estava muito frio e o vento estava muito forte! Achei uma decisão sábia, pq estava sem condições mesmo, fora que o palanque dos juízes estava balançando muito, pararam tanto por má qualidade de ondas, quanto por segurança.

Parece que vai ser junto da próxima etapa do profissional, mas a Fecasurf ficou de enviar um e-mail para dizer como vai ser de verdade.

Meus adesivos da Santa Maria ainda não tinham chegado na sexta-feira, então fui para o campeonato assim mesmo, mas muito triste, pois se fosse para o pódio não iria ter o meu patrocinador no bico, então resolvi fazer com um canetão que tenho de desenhar nas minhas pranchas e ficou irado!


Créditos para o Dickson que me ajudou no desenho...obrigada amor!!!
Acabou nem precisando né, pq o evento foi cancelado e quando eu cheguei em casa minha mãe disse que foi só eu sair que o cara do sedex chegou com os adesivos! kkkkkkkkk....dai como eu sou aguniadinha...já cheguei e colei!!!! \0/ Felizzzz!!!. Olhaaaa!!!!


Bom é isso, essa semana vou dar um "gáz" nos treinos e surfar bastante...meu gatinho me emprestou a filmadora dele....quero ver se faço umas imagens tbm e logo mais posto aqui no blog!!!!!

Beijos....boa semana pra todos!!!!

Aloha Maciel.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

About me - Indo para a 6ª Etapa do Catarinense na Praia da Vila

Oi galera...estou arrumando minhas coisas para ir pra Vila, onde vai rolar a 6ª Etapa do Catarinense Amador.

Ainda tem mais 2 etapas, mas quero fazer um resultado bom para não ter que correr atrás nas últimas etapas, estou na vice-liderança do ranking, mas ainda tem muita coisa para acontecer! Geralmente a praia da Vila me trás sorte, espero que seja assim nessa etapa tbm....vou tentar não dar mole e me concentrar nas baterias!

Quem quiser acompanha pela internet pode entrar no site da Surfpro e clicar no cartaz do evento. A previsão indicar que vai ter boas ondas, espero que o vento sul não entre antes para atrapalhar nas ondas como está na previsão de domingo.

Então é isso! Fiquem na torcida!

Volto na segunda com as novidades!

Beijos,

Aloha Maciel.

Apresentação de surf feminino no Quiksilver Pro New York

Hello...logo após a 2ª bateria das semi-finais vai rolar uma bateria diferente, entre Sally Fitzgibbons (Roxy) e Stephanie Gilmore (Quiksilver), onde a galera da praia vai interagir dando as notas.

Não percam!!!!

http://quiksilverpro.com/live.pt.html

Beijos!!!

Aloha Maciel.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

About me: Look Santa Maria na festa de lançamento do filme 4 seasons

Hello!!!
Ontem a noite no Djunn em Balneário Camboriú rolou o lançamento do filme 4 seasons, filme de surf da galera de Itajaí, editado pela C4 movies ( do meu namorado). Ahhh quem quiser baixar o filme para assistir é só entrar no site e clicar em download, tem uma pequena participação minha! :)

http://www.wix.com/dicksonqueiroz/4-seasons

A festa foi muito massa, vários amigos, música de qualidade e o lançamento do filme foi um sucesso.

Para a produção, não poderia faltar o look da Santa Maria (meu patrocinador) né. Já tinha postado a foto com esse vestido, mas ainda não tinha usado por falta de oportunidade. Enfim chegou, eu não via a hora!!!!! Me apaixonei por ele desde o primeiro dia que vi no catálogo.

Aloha Maciel veste Santa Maria
E hoje de tarde, mesmo com essa chuva e esse frio, eu e a Letícia fomos surfar. Valeu muito tinha boas ondas, agente se divertiu muito e passamos muito frio tbm!!! kkkkkkk



Bom resto de semana pra todos!

Beijos,

Aloha Maciel.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vídeo - Menina cantando com seu pai...vi na TV e fiquei de cara!

Estou sempre na internet, mas confesso que nunca tinha visto esse vídeo...e hoje com esse tempinho estava vendo TV e passou o vídeo...achei de mais essa menina cantando....canta muito...então resolvi compartilhar com vocês!!!!





Fofíssimaaaaa....:)

Beijos,

Aloha Maciel.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vaca em Teahupoo da havaiana Keala Kennelly (Vídeo)

Surfar a onda de Teahupoo não é para qualquer um. Poucos são os homens que tem condições de enfrentar essa onda. E pouquíssimas são as mulheres que desafiam a famosa bancada de Teahupoo. Keala Kennelly é uma delas. Cascuda e atirada, essa havaiana sempre se destaca quando as condições ficam mais pesadas. Em Teahupoo, Keala levou um vacão durante a sessão em memória ao Andy Irons, e foi de cara na bancada. O resultado vocês podem ver no vídeo e na foto abaixo.

Quando essa foto foi colocada no twitter de Keala foi que podemos ver a gravidade da situação. A surfista havaiana sofreu um trauma grave a direita hemifacial ao lado seu olho e uma ferida no couro cabeludo.


Keala Kennelly foi hospitalizada em Papeete, onde passou por uma cirurgia para retirar os pedaços de coral de seu rosto.Levou 40 pontos (30 norosto e 10 no crânio). O resultado do acidente poderia ser bem menos grave se na do acidente Kela estivesse usando seu capacete.

Aloha Maciel.

Fonte: http://surfabout.blogspot.com/

domingo, 4 de setembro de 2011

Highlights do SriLankan Airlines Pro

A final do SriLankan Airlines Pro foi 100% americana, com as jovens californianas Courtney Conlogue e Lakey Peterson quebrando as boas ondas que bombaram durante a bateria. Ambas as surfistas estavam nervosas, caindo muito, mas foi Conlogue que se garantiu e levou a vitória.


"Lakey (Peterson) e eu somos grandes amigas e surfarmos uma contra a outra por um longo tempo", disse Conlogue. "Eu estava nervosa naquela última onda, eu sabia que era uma boa e que eu tinha que escancarar para conseguir uma boa pontuação. Felizmente eu fiz algumas manobras bonitas e venci a
Final. Eu amo este lugar, as ondas são ótimas e eu já estou ansiosa para voltar no próximo ano. "

Peterson surfou bem na final, mas foi incapaz de colocar tudo em uma onda. Ela também mandou um aéreo rodando irado,mas foi logo após a sirene tocar no final.
"Eu fiquei tão chateada por ter mandado aquele aéreo depois da sirene", disse Peterson. "Mas estou feliz com o evento, eu gostaria de ter vencido, mas Courtney surfou muito e segundo é um bom resultado para mim."




Aloha Maciel.

Fonte: SurfGuru

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

About me - semana de treinos (vídeo) e skate com as minas!

Hello gente!

Minha semana foi zero surf, sei lá, não sei se fui nos lugares errados, mas em todas as praias que eu ia não tinha ninguém e estava muito ruim, fora a chuva que no começo da semana não deu trégua né. Então aproveitei esses dias e treinei bastante! Na i9 Academia (meu local de treinos), fiz aulas de funcional com a Vanessa Costa, aulas de RPM (bike) e muito alongamento.

Digamos que eu preferia ter surfado a semana toda mas, pelo menos não fiquei parada né. No vídeo abaixo vocês podem conferir um pedaço de um dos meus treino dessa semana.

Ontem a noite depois que sai do CCAA (english), fui dar uma voltinha de skate com as minhas amigas: Bel e Japa. Foi muito bom, andamos de skate e com o simulador do surf do Lelo Conceptboards que simula os movimentos do surf. Surf noturno...:)

Filmamos, batemos fotos e rimos muito....como sempre....kkkkk...ainda não estou com os vídeos na mão, mas as fotos sim!!!



É isso, espero que amanhã eu consiga pegar umas ondas...amanhã a previsão diz que vai ter vento sul só que fraco...de repente vai ter uma valinha para tirar a fissura que está grande! :)

Beijos,

Aloha Maciel.


Aloha Maciel veste blusas da Santa Maria. (vídeo e fotos)