quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um dia frio.....

I'm sorry, tentei atualizar ontem mas não consegui finalizar de jeito nenhum....mas é isso.

Já tinha escrito um monte de coisas mas apagou...aff...sobre hoje...fui surfar de manhã na joaca e tinha umas ondas, não me dei muito bem mas as ondas estavam llegais...meio metro com algumas maiores...e o frio tava de mais tbmmmmm.... Abaixo a postagem de ontem!!!

Quarta-feira

Que frio é esse????

Li isso no face do meu amigo Paulo Roberto Oliveira (Blog do Banana), me fez refletir e achar bem a real:

Patricia Ximenes....vou fazer diferente, ao invés de reclamar do frio, ou da chuva, ou do calor, vou ser grata por viver e poder sentir!


Com frio ou sem frio, hoje fui para a aula de inglês (CCAA - Floripa), que eu não falto nem que caia canivete.....kkkkkkk....amooooo....estamo finalizando o semestre, semana que vem é semana de prova...ai ai ai....adoru essa galera!!!



da esq. para dir: Thiago, Prof. Verinha, Eu e a Tati...


Essa foto coloquei n meu face hoje e fiz uma brincadeira, quem acertava o que nós duas temos em comum. A Carol que acertou, que é o sinal ali do lado esquerdo da boca, pra quem olha é do lado direito...kkkkkkk...essa gatinha é da minha amiga, Evelyn....que por sinal estou com saudades....sumidaaaa.

Ontem foi meu primeiro dia de treino na i9 Academia, com a Vanessa Costa. A Cris registrou alguns momentos.






                         

Beijos....

Frase do dia:
Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

Pedro Bial

terça-feira, 28 de junho de 2011

Em casa e com muito frio!!!!

Finalmente estou em casa...primeiro quero agradecer o apoio de todos que torceram e mandaram mensagens e pensamento positivo enquanto eu estava lá no campeonato.




Blog da Aloha - Bem vindo ao meu blog. Me chamo Aloha Maciel, sou surfista e moro na ilha de Florianópolis. No meu blog você vai encontrar diversos assuntos que eu gosto e aqui posso compartilhar tudo com você. Coisas sobre meu dia-a-dia, vídeos que curto, notícias de surf, moda, enfim um pouco de cada coisa espero que gostem e sintam se a vontade para dar suas opiniões e deixar seus comentários nos assuntos que gostarem. Beijos

Para quem não pode acompanhar, vou contar um pouquinho de como foi:

Cheguei lá na terça-feira de manhã, mas o feminino só caiu na água na sexta-feira, durante a semana dei treinos bons, alguns dias surfei bem e outros dias nem tanto. Mas foi irado. Nunca tinha ido no Guarujá.

Na sexta-feira passei a primeira bateria, e na segunda fiquei nervosa e peguei muitas ondas, são 10 ondas no total e eu tinha pego 9 e ainda estava em 3º na bateria, sendo que para eu passar eu precisava ficar em segundo...então concentrei o máximo e consegui fazer a nota que precisava nessa última cartada! Infelismente a outra atleta que tbm precisava de pouco nota pegou outra onda em seguida e conseguiu me passar de novo...e como já estava no final da bateria e eu tbm não tinha mais ondas para pegar, acabei ficando por ali mesmo. Acho que tudo acontece porque tem que acontecer né. E com os erros nós aprendemos muito mais do que com os acertos...aprendi um monte de coisa nesse campeonato.

1ª - que sempre devemos procurar bem um hotel antes de ficar em qq um...pois fiquei em um bom, bonito e barato e vi que várias pessoas que ficaram em alguns ruins e um caros.

2ª - que devemos dar valor a quem nos da valor tbm..não ignorar as outras mas sim dar a atenção para quem realmente merece.

3ª - que as vezes é bom parar um pouco e saber o que as pessoas a sua volta tem a dizer, mesmo na sua cabeça vc tendo mil coisas a fazer e aquilo parecer um pouco sem importância. Na verdade sempre é importante vc ouvir o que as pessoas tem para falar.

4ª - escolher mais as ondas na bateria.

5ª - e que não devemos alimentar mágoas do passado.


Voltei na sexta mesmo...lá estava frio, mas aqui está muito mais...meu Deus!!!!
Ontem tive coisas para fazer mas hoje retorno aos meus treinos...iriiiiii...primeiro dia do treino funcional na i9 academia, estou muito anciosa!!!!!

Beijo gente...amanha conto td!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Petrobras nas Ondas ao vivo - Guarujá

Buenas!!!!
Por aqui está tudo bem...hoje o dia amanheceu meio feio, chuvendo e um pouco frio, mas durante o dia foi melhorando...as ondas baixaram um pouco, mas ainda tem altas...

Pelo menos hoje eu surfei bem melhor, acho que a minha prancha estava um pouco pequena para o mar de ontem, mas hoje ela funcionou muito bem...o masculino está rolando mas o feminino como já falei só na sexta...pelas minhas contas a minha bateria vai cair as 14:10 de sexta....se o cronograma der certo né...pra quem quiser acompanhar o campeonato ao vivo basta clicar no título desta postagem.

Por enquanto estou aproveitando para conhecer o lugar, fazer umas comprinhas de leve né...kkkkkk...e treinar muito nessa onda. Hoje cai 2 vezes e tbm acompanhei algumas baterias, tanto pela internet quanto na praia mesmo.

Agora a noite fomos jantar no China in Box, eu, a Ana Ceccarelli, a Tita Tavares e o amigo dela que tbm está correndo o campeonato....bem legal....comida boa, assuntos bons e pessoas do bem!

Quero mandar beijo e dizer que amo muito a minha mãezona, que se não fosse por ela eu não estaria aqui agora, pra minha vózinha que é muito bom poder ter ela do nosso lado agora todos os dias, pro meu pai que logo vou lá visitar ele e o meu irmão que to morrendo de saudades amooo, pra minha irmã que demoro pra ir visitar mas penso muito nela e na minha subrinha e meu cunhado tbm né....kkkkkk....enfimmm familia amoooooo de mais.....ahhhhh e não poderia esquecer né.....o kelynhu que tbm amo mtu saudade gigante....kkkkkk....brincadeiraaaa....amorrrr te amoooo meu moreno que ta me fazendo mtu felizz em tudo, meu amigo, namorado meu tudo....amo de mais todas essas pessoasss....ahhh e se eu não falar nelas vão ficar bravas Kamila Mukaiiii, Rubão, Vanessa, Paulinha e Fran Fran....kkkkk amo todos!!!! ahh na real todo mundooooooo....sintam-se lembrados todos que aqui lerem isso....

Boa noite a todos!!!! bju bju

terça-feira, 21 de junho de 2011

Brasil Tour - Guarujá

Cheguei hoje de manhã, aqui no Guarujá, para a 1ª Etapa do Petrobras nas ondas...o mar de manhã tinha um metro forte, algumas boas, mas a maioria fechando...pelo menos as minhas estavam assim....kkkkkk....na verdade não me dei muito bem...mas faz parte...acho que tbm estou um pouco cansada, pois passei a noite toda viajando.

Achei que o feminino já iria cair amanhã, mas pelo que vi no cronograma só na sexta...então vou aproveitar para treinar bastante aqui...estou na última bateria da primeira fase...assim que souber o site que vai passar ao vivo coloco aqui no blog.

Galera!!! Ótima notícia para quem quer melhorar sua performance no surf!!! A academia i9 agora tem Surf funcional com a Vanessa Costa, vai rolar todas as terças e quintas, das 19:30 as 20:30, a i9 fica ali no centrinho dos Ingleses. Maiores informações no site http://www.i9academia.com.br/




E para quem quiser conhecer mais o trabalho que eu e ela fazemos juntas pode dar uma olhada nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=mNXuXfUIO7c


Beijos,


Aloha Maciel.






sexta-feira, 3 de junho de 2011

Direitinhas.....kkkkkk

Oi pessoas!

Andei um pouco sumida né, como sempre tenho mil coisas para fazer durante a semana e as vezes me passo e fico sem tempo de dar uma passadinha por aqui...

Essa semana foi bem tranquila de surf, agora que a maioria das praias da ilha estão fechadas para a tainha, quando não está valendo muito acabo não indo surfar, pois da minha casa até a praia mais próxima agora da uns 20 km. Essa semana surfei segunda em itajai e depois na terça no matadeiro com a Chantalla ( foto do último surf antes desse), pegamos umas ondas bem legais até...passamos em outros picos mas a maioria estava fechando...então lá achamos uma valinha boa e fizemos altos surf. Já na quinta cai na praia mole...tinha muita gente e as ondas estavam bem boas.


Bom acabei falando que quase não surfei, mas não surfei apenas na quarta...kkkkkkk....hoje cai aqui na brava de itajaí, estava pequeno mas tinha uma série boa, pensei em até não cair, pois essa noite passei mal, e ainda não estou totalmente bem, acho que comi algo e fiquei assim.

Então, mas ele falou que tinha uma direitinha lá no canto funcionando, então juntei minhas forças e acabei caindo, ainda bem pq a direita estava funcionando mesmo e agente fez altos surf...pegamos mtas dessas direitas cada um...e foi mtu bom!!!

Bom a previsão é o mar aumentar final de semana de sul, então acho que vamos fazer uma barca, tomara que agente ache umas ondas bem boas!!!!

Bom final de semana pra todos e boas ondas!!!